anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Novo caso suspeito de coronavírus em Águas da Prata
São João da Boa Vista|comunicados|16/05 10:25|2240 visualizações
Um novo caso suspeito de contaminação segue sendo monitorado em Águas da Prata. A paciente de 48 anos apresentou os sintomas e foi orientada a permanecer em isolamento social pelos próximos 14 dias, a partir desta sexta, 15.
Outros três casos suspeitos que estavam em monitoramento domiciliar foram descartados essa semana.
A prefeitura reitera o pedido para que a população colabore respeitando o isolamento social, saindo de casa somente quando for estritamente necessário e utilizando máscara. É importante lembrar ainda que os pontos turísticos da cidade como a cachoeira da Cascatinha, as "barraquinhas" do Parque Estadual ( Bosque ) e até as fontes de água estão fechados para o público.
O pedido da administração da cidade ainda é para que que turistas e visitantes como ciclistas, motociclistas e caminhantes não se dirijam a Águas da Prata, neste momento, até para a segurança dos pratenses e dos próprios visitantes. Essa observação fundamental para que a cidade mantenha os baixos índices de notificações evitando assim o risco de uma eventual sobrecarga no sistema de saúde local e até no hospital regional da Santa Casa Carolina Malheiros, de São João da Boa Vista.
 
Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.
Marco Antônio Moraes - Comunicação
Prefeitura de Águas da Prata
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade