anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Lar São José desmente boato
São João da Boa Vista|comunicados|13/05 13:44|2059 visualizações
A direção do Lar São José publicou nota desmentindo um boato que surgiu na cidade. O Parabrisa publica aqui o desmentido: - Foi divulgado na imprensa local que uma moradora do Lar São José, internada na Santa Casa desde quarta feira passada, estaria sob suspeita do Novo Corona Vírus, (Covid-19). Correu então boatos de que ela estaria com a doença. Segue anexo o resultado do exame realizado na nossa idosa, que infelizmente faleceu hoje. Ela era portadora de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) e devido também à idade avançada veio a óbito por "Insuficiência Respiratória", segundo o que foi atestado pelo médico responsável como sendo a causa da morte.
Tomamos todos os cuidados devidos e possíveis para evitar que o vírus chegue aos nossos queridos moradores, zelando por eles como sempre fizemos e para desfazer esse mal entendido aí está o resultado do exame (NEGATIVO) da nossa amada moradora.
O exame foi pedido como medida de zelo pela saúde dela, mas o resultado foi: NÃO DETECTÁVEL.
 
Gratos a todos!
 
Lar São José??

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Anônimo
13/05 14:08

Ainda bem que tomaram esse cuidado, senão concerteza seria CODIV-19.

14/05 08:09

Mais o povo e ruim mesmo gosta de mentira

anonimo
Sao Joao da Boa Vista
15/05 08:25

Uai, mas eu acho que as informações estão desencontradas, pque em nota a vigilância divulgou ontem, que uma paciente veio a óbito com covid-19, com a mesma idade e data do óbito, e aparentemente bate também a data de internação... São pessoas distintas?

jose luis
sao joao
15/05 09:57

era hora do presidente do lar se pronunciar sobre a ultima morte em sao joao

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade