anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Concessionários de sepulturas têm até 31 de janeiro para o recadastramento
São João da Boa Vista|comunicados|13/01 08:46|521 visualizações

O prazo para que os concessionários de sepulturas façam o recadastramento no cemitério municipal São João Baptista termina em 31 de janeiro. Neste período, os responsáveis devem procurar a administração do cemitério e providenciar a atualização cadastral.
O não comparecimento dentro do prazo pode resultar no cancelamento da sepultura. A orientação é para que, antes de irem ao cemitério, os concessionários consultem a lista de convocados disponível AQUI. 
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os dados precisam ser atualizados em razão do alto número de sepulturas abandonadas, incluindo a dificuldade de localização dos concessionários.
&ldquoNós temos essa necessidade de numerar as sepulturas e cuidar das que estão deterioradas. Pedimos que os concessionários venham fazer a atualização. Não custa nada, é coisa de cinco minutos para atualizar endereços e nomes de quem realmente é o responsável&rdquo, explica o administrador do cemitério, Carlos Ignácio. 
 

?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
José Salomão Fernandes
São João da Boa VistaCampinas
13/01 19:22

É um verdadeiro absurdo a forma em que estão fazendo o recadastramento das sepulturas no cemitério São João Batista. Exigem que a mesma pessoa que consta no cadastro há 60, 70 anos compareça para fazer o recadastramento. Se tal pessoa já morreu ou desapareceu, como fica? Tem um túmulo onde estão enterrados meus bisavós, cujo responsável, meu primo, desapareceu e eu tentei fazer o recadastramento, mas não aceitaram.

CHARLES FERNANDES MARTINS
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
19/01 13:47

O cadastramento de sepulturas pode ser feito pelo Titular, se falecido podem fazer o cadastro os descendentes direito ou seja, Filhos, Netos, Bisneto e vai até Tataraneto. Caso o Titular da concessão faleceu solteiro, podem apresentar a certidão de óbito para comprovar, e seus Irmãos e Sobrinhos podem fazer a atualização do cadastro. A concessão é dada os direitos de quem esta cadastrado como Titular, e não de quem estão sepultados nela.

José Salomão Fernandes
São João da Boa VistaCampinas
20/01 00:02

Meu caro Charles, estou ciente dessa questão, mas, então, eu pergunto: se o titular despareceu, e não se sabe se está vivo ou morto, ou se tem descendentes, irmãos ou sobrinhos, como fica a situação dos demais parentes que também são descendentes dos que estão sepultados no túmulo?

Roseli Bensi
Sao Joao da Boa Vista
21/01 16:11

Alguém conseguiu abrir a lista de convocados ?

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade