anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Locução Comercial é novidade no portfólio do Senac São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|cursos e concursos|09/01 16:06|391 visualizações
Além da tradicional locução publicitária, curso abre oportunidades de trabalho nas áreas de inteligência artificial, aplicativos digitais e audiobooks
 
O Senac São João da Boa Vista oferece pela primeira vez o curso Locução Comercial. Trata-se de um mercado abrangente e em expansão, como destaca David Ribeiro, coordenador da área de comunicação da unidade.


-É um setor em crescimento, que vem acompanhando as tendências tecnológicas e tornando a área de atuação mais abrangente, indo além dos trabalhos tradicionais em rádios e TV-, explica David.


O coordenador conta que o curso proporciona ao aluno uma capacitação para atuar em áreas que estão em expansão, como sistemas de inteligência artificial encontrados em smartphones, sistemas de atendimento, projetos com aplicativos digitais e audiobooks.  


O locutor comercial também tem a liberdade de atuar como freelancer, podendo gravar os conteúdos em seus home-studios e disponibilizar os arquivos para as empresas anunciantes, produtoras e agências.
 
-É possível produzir, por exemplo, spots comerciais, vinhetas, jingles e espera telefônica sem sair de casa e enviar os arquivos via web-, afirma David.


Para quem tem interesse em conhecer mais sobre essa área da comunicação, o curso Locução Comercial tem início em 14 de janeiro. As inscrições, assim como outras informações, estão disponíveis no Portal Senac: www.sp.senac.br/saojoaodaboavista.
 


Serviço:
 
Locução Comercial
Data: de 14 de janeiro a 5 de março de 2020
Horário: de terça e quinta-feira, das 18h30 às 22h30
Local: Senac São João da Boa Vista
Endereço: Rua São João, 204 - Centro, São João da Boa Vista/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/saojoaodaboavista
--
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
09/01 16:25

Ah que bom, vou precisar de 2 locutores freela, para um projeto.. já sei onde procurar então.

13/01 18:28

Fazer leitura agora precisa curso? É o fim .

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade