anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Nadadores do Projeto Jorge Abbud recebem o troféu crepúsculo
São João da Boa Vista|esportes|02/01 08:41|370 visualizações
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes, esteve presente, nesta última 6ª feira, na entrega do Troféu Crepúsculo, maior evento desportivo regional, organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos.  
Foram homenageados os maiores expoentes de todos os esportes e os jovens atletas do Projeto Jorge Abbud, Barbara Colangelo e Caio Carvalho, ambos da categoria Infantil, tiveram destaque especial na Natação.
BARBARA COLANGELO, 14 anos, conquistou seu troféu após sagrar-se TRI CAMPEÃ ESTADUAL na III Super Copa São Paulo de Natação da Federação Aquática Paulista.
CAIO CARVALHO, 14 anos, foi homenageado por tornar-se CAMPEÃO ESTADUAL, também na III Super Copa São Paulo de Natação.
Segundo o técnico da equipe, professor Jorge Abbud, o sucesso alcançado em 2019, com  o Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro brilhando entre as 10 MELHORES EQUIPES DO ESTADO DE SÃO PAULO, foi fruto de muito treinamento e determinação dos nadadores, somado ao apoio incondicional dos pais e do Departamento Municipal de Esportes de São João.
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro tem como objetivo principal otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos sanjoanenses e realiza seus treinamentos gratuitos de 2ª a 6ª feira, das 15h às 18h, no parque aquático do CIC e tem agora novos horários no período da manhã para nadadores mirins que queiram competir.??

 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade