anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Reforma do Parque Estadual de Águas da Prata começa ano que vem
Águas da Prata|geral|09/10 11:03|477 visualizações
O Prefeito Carlos Henrique Dezena recebeu, nesta segunda 07, representantes da secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Na pauta, dois assuntos importantes para Águas da Prata: a reforma do Parque Estadual ( antigo Bosque ) e o futuro dos comerciantes que têm barracas no local.
 
REFORMULAÇÃO TOTAL
Na comitiva, o Diretor Executivo da Fundação Florestal, Rodrigo Levkovicz e a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, Lucila Manzatti. Eles apresentaram o projeto de reforma e revitalização total da área conhecida como bosque de Águas da Prata, que na verdade é um Parque Estadual e principal ponto de atração turística da cidade. A obra prevê novas instalações para as barracas, reformulação da área de convivência, nova praça de alimentação e novo paisagismo, aproveitando a flora do lugar.
 
AGRADECIMENTOS
"O projeto ficou lindo. É realização de mais um sonho que estamos realizando, junto ao governo, para Águas da Prata. O que conhecemos hoje como Bosque vai ficar completamente diferente e muito, mais muito melhor já no ano que vem. Nossa cidade merece. Esse é um importante cartão de visitas de Águas da Prata e eu não imagino nada menos que isso mesmo. Agradeço ao Deputado Luiz Fernando, ao Dr. Rodrigo e a todos da Secretaria de meio Ambiente do estado por nos darem essa atenção especial. Estou muito feliz por todos nós", disse o prefeito.
 
COMERCIANTES
A tarde houve uma reunião dos representantes estaduais com vereadores e comerciantes que têm barracas no Parque para definir detalhes sobre a logística da reforma. As primeiras conversas, neste sentido, foram boas.
 
Marco Antônio - Comunicação
Prefeitura de Águas da PrataReforma
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
09/10 11:18

Que tanto mexe aí e nunca faz nada aí já era o que tem de turismo aí?

09/10 14:23

Fritura e macaco diabético

Anônimo
Águas da Prata - SP.
09/10 21:21

Já começaram as críticas. A Prata está voltando e vamos torcer para que todas as mudanças sejam para o bem, mas com negativismo jamais.

10/10 10:13

Voltando de onde?

Anonimo
Águas da Prata
13/10 18:24

Quem tanto mexe onde? Antes de criticar por criticar pensa um pouco porque senão fica feio, o Parque é estadual e nunca houve um investimento nele. Agora pela primeira vez desde a sua criação havera uma intervenção positiva na estrutura do local. Acorda cara palida

10/10 09:31

esta sim andando para trás

Anonimo
Águas da Prata
13/10 18:19

Vc deve ter parado no tempo né, ou nao acompanha noticia, só nao enxergar quem nao quer ver

10/10 11:19

Essa cidade deve ser um bairro de São João porque tudo e aqui que resolver

Anonimo
Sao joao
13/10 18:17

É aqui que resolve mas vcs nao saem de la

Anônimo
São João da boa vista
12/10 22:27

Reformar pra que , se quando a proposta do senhor prefeito for concretizada, que seria a o desvio por fora da cidade o trânsito aí os comerciantes vão ficar as moscas no bosque.

Anonimo
Águas da Prata
14/10 08:40

Bosque??? Nao sabe nem oque fala, nao é bosque é um Parque estadual, bosque é oque tem em sao joao ali perto da unimed, aquele sim é um "bosque" abandonado

anônimo
Águas da Prata
14/10 12:30

Moro na cidade a muito tempo, temas como emprego, comercio, escolas, desenvolvimento urbano, apoio a população mais carente, etc foram zero. A prefeitura parece cabide de empregos para sanguessugas que se preocupam só com eles mesmos.

Anonimo
Águas da Prata
14/10 17:48

Procure se informar melhor entao... pelo visto tem bastante tempo pra ficar na internet, aproveita e da uma pesquisada pq a cidade é pequena e todo mundo sabe oque acontece. Vc disse que mora a muito tempo na cidade, num precisa muito tempo nao, so conta de 2008 a 2016 vai ver se ta ruim se bem que pelo visto vc é daquelas pessoas que critica por criticar entao nem se deve levar em conta.

Anônimo
São João da boa vista
14/10 13:02

Parque estadual de lixo , a muitos anos atrás poderia se considerar um parque como disse o amigo aí, hoje não passa de bosque.

Anonimo
PRATA
14/10 17:51

Entao... bom é aquele bosque perto da unimed né, aquele sim é um lixo. Muitos anos atras nao poderia ser considerado parque, porque existem muitos tramites perante ao governo do estado para se ter esta categorização

14/10 23:11

Parque tem que ser lá na EAPic. Lá não pode ser estacionamento de cavalo de rico. O pobre paga imposto daquilo.

14/10 17:42

Aí a noite e motel já fui várias vezes aí

Anonimo
Prata
14/10 18:56

Hahaha mil e uma utilidades

14/10 23:10

Prefeito a minha rua tinha um buraquinho de nada, falei com você e você não consertou já está virando uma cratera. Paracde frescura e concerte oque precisa.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade