anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Águas da Prata é vice-campeã nacional no premio melhores gestores públicos
Águas da Prata|geral|03/10 17:55|217 visualizações
ÁGUAS DA PRATA É VICE CAMPEÃ NACIONAL NO PREMIO MELHORES GESTORES PÚBLICOS COM PROJETO "ORQUESTRA DE VIOLA CAIPIRA"

Águas da Prata conquistou a segunda colocação na categoria Turismo do prêmio "Gestor do Ano em Boas Práticas na Gestão Pública". A premiação ocorreu nesta quarta, 02, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
O prefeito Carlos Henrique Dezena, o vice José Ricardo Sassaron, secretários e colaboradores municipais estiveram presentes à solenidade.
ENTRE OS 50 MELHORES
Foram mais de 1.600 projetos enviados de 15 estados brasileiros. Águas da Prata emplacou três dos 50 selecionados para a final:
Secretaria do Meio Ambiente - PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS QUE GARANTIRAM O PRÊMIO MUNICÍPIO VERDEAZUL.
Secretaria de Turismo - PROJETO DE AULAS DE VIOLA CAIPIRA E FORMAÇÃO DE ORQUESTRA DE VIOLA CAIPIRA NA CIDADE.
Secretaria de Saúde - AÇÕES QUE COLOCAM O MUNICÍPIO ENTRE OS QUE TEM MELHOR QUALIDADE DE ATENDIMENTO EM SAÚDE NA REGIÃO.
"É uma grande alegria para a gente chegar entre os melhores do Brasil num concurso tão concorrido como esse. Isso prova que estamos no caminho certo em fazer desta uma cidade melhor para todos nós. Agradeço muito a toda a minha equipe e aos funcionários públicos municipais de Águas da Prata que são os verdadeiros responsáveis por isso tudo. Ficar entre os 50 melhores projetos do Brasil onde mais de 1.600 participaram não é para qualquer um. Obrigado e Deus abençoe a todos nós", disse o prefeito Carlos Henrique.
BOAS PRÁTICAS
O Prêmio Gestor do Ano em Boas Práticas na Gestão Pública é uma iniciativa da Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo - APREESP, que visa estimular os Gestores Públicos Municipais a desenvolverem boas práticas de gestão, por meio de ações que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir sua confiabilidade junto aos seus servidores e toda a sociedade, além de promover a troca de experiência entre os gestores de todo o Brasil, haja vista que a premiação é aberta a todos os municípios brasileiros. Ao todo a iniciativa recebeu 1.683 projetos inscritos e em duas etapas de análises foram selecionados 50 para a final?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Anonimo
Águas da Prata
13/10 18:30

E ainda tem gentinha falando que a cidade esta andando pra tras, andou sim ate 2016 com dinheiro que era para investir no turismo virando asfalto

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade