anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Começa a funcionar a Sala do Empreendedor em São João
São João da Boa Vista|geral|10/09 09:15|149 visualizações
Na manhã desta segunda-feira, 9 de setembro, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho esteve no prédio do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) para acompanhar o início das atividades da Sala do Empreendedor de São João da Boa Vista. 
Após o discurso na mesa de autoridades, o prefeito visitou a estrutura da Sala do Empreendedor.
O atendimento acontece das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, num espaço em anexo à Assessoria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 870, bairro Santo André. 
A meta da Prefeitura é incentivar, por meio do módulo estadual de licenciamento Via Rápida Empresa, a abertura de mais empresas na cidade e gerar novos empregos. 
A estrutura da Sala do Empreendedor reúne uma equipe multidisciplinar para informar os interessados sobre abertura de empresas no sistema de MEI (Microempreendedor Individual) ou grande empresa, bem como a renovação de alvarás de funcionamento e liberação de licença pela Vigilância. 
Além do prefeito Vanderlei, o evento reuniu o presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Carlos Domiciano (Bira) vereador Claudinho Ferreira Amélia Queiroz, assessora de Desenvolvimento Econômico Antonio Baesso Jr, representante do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) Raphael Medeiros, gerente administrativo da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Marcos Kremer, gerente regional do Sebrae.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
10/09 10:59

Não é engraçado que a Assessora de Desenvolvimento Econômico nunca esteve a frente te de uma empresa?

12/09 13:00

Assessora de fachada...

12/09 17:36

Cabide de emprego

11/09 14:52

COMO SE ELES DEIXASSE VIR EMPRESA GRANDE NA CIDADE SJBV CIDADE PARADA NO TEMPO CIDADE DOS SOBRENOMES

12/09 13:13

É preciso parar com esse discurso clichê de metas e objetivos e agir. Temos um distrito industrial enorme que precisa ser ocupado com grandes empresas para alavancar os empregos. A prefeitura está mais preocupada com novas arrecadações. Não é com esses diretores amadores e oportunistas que só trazem essas assistências de fachadas que vão conseguir tirar a cidade desse marasmo. Estão oferecendo serviços que faz pela internet, sem atravessadores, é só marketing, ainda bem que o povo não cai mais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade