anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Receita Federal implanta Núcleo de Apoio na Unifae
São João da Boa Vista|cursos e concursos|15/02 13:02|413 visualizações
Os graduados em Ciências Contábeis e Administração ganharam mais uma ferramenta de aprendizado, graças à implantação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Receita Federal, dentro da Empresa Júnior da UNIFAE (FAEJ).
O NAF oferecerá serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo. Com ele, os estudantes poderão colocar ainda mais em prática o conteúdo aprendido em sala de aula.
 
O lançamento do Núcleo ocorreu na última quinta-feira (14), no auditório do Campus, em evento que contou com a presença de Eduardo Augusto Caimbro, gerencia nacional do NAF de André Dalle Vedove Barbosa, delegado da Receita Federal em Limeira, que engloba São João da Boa Vista do Prof. Me Luís Carlos Evaristo, Coordenador de Ciências Contábeis do Prof. Prof. Luiz Pascoal Martinez Belmonte, Coordenador de Administração e do Reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Francisco Arten além de alunos e professores dos dois cursos.
 
Na oportunidade, Caimbro explicou aos participantes a importância do NAF dentro das universidades. -Ele é um escritório de contabilidade. Para fazer parte, os estudantes vão participar de um treinamento que engloba vários aspectos. Assim estarão ainda mais aptos a contribuir com a sociedade. Infelizmente, em muitas faculdades, o discente não tem muita proximidade com assuntos como este, mas aqui eles terão esta capacitação-, explicou.
 
A novidade trará mais proximidade com a Receita Federal. -Está é uma oportunidade única, que valoriza o aprendizado prático, ainda mais por conta do acesso que eles terão a diversos cursos on-line que dispomos-, destacou André Dalle Vedove Barbosa, que também conversou e tirou as dúvidas dos participantes no encontro.
 
Para o Reitor da UNIFAE, a parceria mostra o prestígio da Instituição. -Com isso, aumentam as possibilidades de estágio para que os graduandos entrem em contato com o mercado de trabalho. Também ficamos muito felizes com a presença das autoridades, que foram atenciosos e pacientes, mostrando as oportunidades que se abrem a partir de agora-, disse Arten.
 
Os interessados em participar do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, ou em receber os atendimentos, devem entrar em contato com a FAEJ, pelo telefone (19) 3638-0240.
Ela estará localizada à rua Visconde de Rio Branco, nº 726, na Vila Bancária, em São João da Boa Vista.
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
15/02 17:40

E o CADE, quando vai implantar um núcleo?

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade