anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Projeto Jorge Abbud conquista 24 medalhas em Mococa
São João da Boa Vista|esportes|09/10 09:37|344 visualizações
O Vlll Torneio Classificatório de Natação da Federação Aquática Paulista aconteceu neste sábado, 06 de Outubro, na cidade de Mococa- SP.
A competição contou com a presença de quase 400 atletas que  representaram 19 entidades aquáticas.
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes,  participou da competição com 11 nadadores que buscaram índices de participação para a Super Copa São Paulo que acontecerá em Dezembro.
Os atletas do Projeto Jorge Abbud  trouxeram para São João 24 Medalhas, sendo:  7 de Ouro, 9 de Prata e 8 de Bronze.
A mais jovem  nadadora da equipe,  Iris Duarte Miguel, 7 anos de idade, categoria Pré Mirim,  foi a grande surpresa do grupo, nadando pela primeira vez uma competição da Federação Aquática Paulista e conquistando 2 Medalhas de Ouro nas 2 provas das quais participou.
O grande destaque da competição foi Caio Sassaron de Carvalho,  12 anos ,  categoria Infantil. Caio disputou 5 provas e subiu ao pódio 5 vezes , trazendo para casa 2 Medalhas de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze.
Barbara Colangelo, 13 anos, Infantil I e Maria Luiza Camargo, 14 anos, Infantil II, ambas estreantes em campeonatos da Federação, fizeram a festa da equipe feminina, vencendo suas provas e ganhando Medalhas de Ouro.
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes, tem como objetivo principal otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos, além de promover a natação competitiva, dando a todos a oportunidade de um dia a dia mais saudável e feliz.
 
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro realiza seus treinamentos diariamente, de 2ª a 6ª feira, das 15h às 18h, no Complexo Aquático do CIC e está realizando testes para futuros integrantes da  equipe.
Total de Medalhas:


Caio Carvalho:   2 Ouros  2 Pratas  1 Bronze
Iris Miguel :   2 Ouros
Barbara Colangelo:  1 Ouro  1 Prata  1 Bronze
Maria Luiza  Camargo:  1 Ouro 1 Prata
Matheus Paneto:  1 Ouro  1 Bronze
João Liduário:  1 Prata  2 Bronzes
Davi Miguel: 1 Prata  1 bronze
Carlos Eduardo Silveira: 1 Prata  1 Bronze
Leticia de Paulo: 1 Prata 1 Bronze
MaÏthena Brun:  1 Prata
Total de Medalhas:  24
O nadador Guilherme Pontes, 11 anos, categoria Petiz, conquistou a 4ª colocação no nado Peito, mostrando grande evolução técnica e colaborando com o sucesso da equipe.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Lê Alcará
09/10 21:41

Parabéns Equipe !!!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade