anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Prefeito de Aguaí assinará Ordem para a construção das 128 casas da CDHU
Aguaí|geral|09/08 08:21|86 visualizações
Evento está marcado para o dia 16 de agosto, às 17hs, na Câmara Municipal
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e a Prefeitura Municipal de Aguaí realizarão no próximo dia 16 de agosto, quinta-feira, às 17hs, na Câmara Municipal, a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a construção das 128 casas em Aguaí. O evento contará com a presença do Presidente da CDHU, Humberto Schmidt, que após assinatura do termo visitará o local onde as casas serão construídas no Conjunto Habitacional Tarciso Alonso, entre os condomínios.
Entenda
No final de dezembro do ano passado o prefeito Alexandre Araújo, após diversas solicitações, esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde foi autorizado o início do processo de construção de 128 unidades habitacionais em Aguaí e onde foi realizado processo licitatório.
A Prefeitura municipal reestabeleceu o convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), e doou a área para a construção. O convênio com o governo estadual viabilizará que famílias possam realizar o sonho da casa própria.
A Prefeitura Municipal de Aguaí convida toda a população para que faça parte desse momento tão importante de conquista na área de habitação para a cidade.
A construção das casas populares da CDHU é uma antiga demanda da população, tendo em vista convênio firmado em 2004, em que as famílias não conseguiram receber o imóvel. Após a assinatura da Ordem de Serviço e a construção, a CDHU tomará as providências necessárias para a entrega das unidades.




-- Fernanda Prado
Jornalista Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aguaí
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
09/08 19:48

Vamos ver se estas casas sairão do papel é só um evento eleitoral para garantir votos.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade