anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Gabriel Martins morre em acidente de moto
Caldas|trânsito|14/04 19:51|3329 visualizações
Gabriel Martins, motociclista de 19 anos, morador em Poços de Caldas, morreu em um acidente envolvendo uma Kombi na BR-459, em Laranjeira de Caldas, distrito de Caldas (MG), na tarde deste sábado (14 de abril). Para a Polícia Rodoviária Federal, a moto teria invadido a contramão e batido de frente com o veículo.

A suspeita da polícia é que a moto, com placas de São João da Boa Vista (SP), tenha feito uma curva mais aberta próxima ao quilômetro 13. A vítima morreu na hora e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Poços de Caldas (MG).
O motorista da Kombi, um homem de 72 anos, foi levado ao pronto socorro de Caldas em estado de choque, mas sem ferimentos.

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Ana
16/04 13:38

Verdade esses motoqueiros estao sem noção aceleram muito, brecam em cima das pessoas na faixa, se acham os donos da rua. De repente vc ta estacionado da seta pra sair pq não vem ninguém do nada eles aparecem e ainda xingam a pessoa. Devia dar carta só depois dos 30.

.
.
17/04 17:29

Engraçado como você é ignorante né ? Nessas horas em vez de criticar deveria ficar quieta . Do mesmo jeito q uma pessoa nova faz coisas erradas os velhos também fazem sua sem noção . deviam cuidar da sua vida pois os carros fazem muita merda também não é só as motos !!!!

Carlos Garcia
São João da boa vista
16/04 19:48

Julgar e generalizar e tao facil qye todos esquecem que esses motoqueiros tem familia e tambem sao seres humanos cheios de erros e ninguem tem o direito de julgar senão deus

Beth
17/04 12:22

A verdade é uma só! Eles tem famílias e perguntam a eles sobre a responsabilidade de ser um condutor de duas rodas e suas irresponsabilidades se algo acontecer com eles ?Vão responder: Comigo nada acontece. São egoístas e não estão nem aí , só querem se aparecer e curtir o resto que lasquem !! E quando perdem a vida A DOR E LÁGRIMAS É UM SENTIMENTO DE VAZIO QUE AS MÃES LEVAM PARA TODA VIDA! Não respeitam ninguém..., xingam..., e as faixas de pedestre não são obstáculos aos mesmos!1

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade