anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Alckmin empresta prédio da Casa da Agricultura para Faculdade de Medicina
São João da Boa Vista|cursos e concursos|24/09 19:19|2762 visualizações
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou a cessão de um prédio para uma faculdade de medicina., durante a inauguração de uma creche na sexta-feira, 22 de setembro, em São João da Boa Vista (SP).
 
A cessão do prédio da antiga Casa da Agricultura, para a instalação da faculdade de medicina da UNIFAE,  será por 20 anos.

 
O governador declarou: - nós estamos passando a antiga casa da Agricultura para a prefeitura, que passa para a Unifae, para a faculdade de medicina, e a Unifae investe na Santa Casa.
 
Ela vai reformar o centro cirúrgico, a UTI e até assumir uma parte da Santa Casa. Então é um bom mutirão, uma ajudou outro, nós não estávamos utilizando o prédio, passamos um grande prédio para prefeitura e a Unifae, que é da prefeitura, ajuda a Santa Casa de Misericórdia -.
 
Cessão de imóvel à UNIFAE
O governador Geraldo Alckmin autorizou a cessão de uso do imóvel localizado na Rua Teófilo Ribeiro de Andrade, nº 1.060, antiga Secretaria da Agricultura, para instalação da Faculdade de Medicina da UNIFAE &ndash Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino.
Fica o município autorizado a realizar intervenções necessárias a adequação do prédio, que tem mais de 2 mil metros quadrados.
 
 

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
24/09 19:25

Fiquei curioso para saber qual ?faculdade privada? será essa? Será que finalmente privatizaram a FAE? Nota da Redação: o texto original da matéria publicada pelo governo continha esta informação errada e outras incongruências, porém já foi corrigida.

24/09 19:27

Obrigado pela informação de quanto custou a creche. 1,5 milhão!

25/09 02:23

Primeira coisa que vão fazer é inventar que as árvores estão morrendo e derruba las, pois caso contrário não consiguiram se aparecer .

25/09 08:30

Falou uma grande verdade. Lembrando que as árvores na frente da FAE foram trituradas

28/09 12:53

Conseguiram.

Anônimo
São João da Boa Vista
25/09 10:12

E a Casa da Agricultura, o EDA e o EDR vai sumir assim puf puf. Não acredito nisso....

Ivone
Nesta
25/09 10:42

Esse Governador deveria aproveitar pra dar aumento descente. Ainda tem gente q vota nele.

MARTA
SÃO JOÃO DA BOA VISTASP
25/09 13:03

Pelo jeito não estão contente com nada , se não fasz criticam se não fazem criticam. MARTA

25/09 14:06

Quem depende dos poderosos sempre se sente ameaçado com as críticas da população.

28/09 12:53

Essa deve trabalhar pra eles.

agricultor
SÃO JOÃO DA BOA VIISTA
25/09 13:54

É um absurdo um predio que abriga uma Casa da Agricultura que trouxe 1milhão de reais de investimento para a Associação de produtores de hortifruti do municipio e 700 mil reais para recuperação de estradas rurais (que foi perdido pelo fato de a prefeitura não fazer o projeto em tempo habil)quem sai prejudicado é a agricultura do municipio e da região ja que o predio abriga a Regional da Defesa agropeduária e da Cati responsaveis por 16 municipios

Zeca
Aguai
25/09 22:24

A desmantelamento do prédio da Regional CATI e Defesa agropecuária São João da Boa Vista pelo Governador de comum acordo com o Prefeito de São João isso é PSDB, não importa com a Agricultura. O que sustenta o Pais e segura a inflação é agricultura. Por falar no assunto onde esta o serviço publico de Agricultura da Prefeitura de São João abandonou e ainda quer ajudar o Estado a desmantelar seus serviços para a agropecuária.

25/09 14:11

A prefeitura perdeu 700 mil reais em investimento para recuperaçao de estradas rurais de sao joao??????por nao fazer um projeto??meu deus que vergonha

MALOQUEIRO
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
25/09 14:20

(Casa da Agricultura para Faculdade de Medicina) Que negocio engraçado, como fica os agricultores do município e das cidades vizinhas que são abrangidas?. Fica aí a PERGUNTA!...

25/09 14:39

Vocês ainda acham que o prefeito liga para os setores produtivos?

Agricultor
São João da Boa Vista.
25/09 16:52

O prédio é a casa do agricultor e presta um grande serviço para a agricultura e pecuária desde a época de meus avós para São João e Região, é má fé falar que não está sendo ocupado. Como fica agora???

Ivone
25/09 17:16

Sempre qdo procurei a casa da agricultura fui muito bem atendida

25/09 22:28

Então fiquei admirada com bom atendimento que fazem na Região, com conhecimento e honestidade são imparciais

Junior
25/09 17:40

O povo que só crítica, veja pelo lado bom, são João agora tem medicina e a população vai ganhar com atendimento na saúde, e o comércio tb,

25/09 18:15

Verdade? Conta mais de como vai ajudar a população. Nem disseram para que isso vai servir e você já está papagaiando... E os agricultores? Vamos comer gaze e tomar soro no almoço?

25/09 20:28

Ah vai sim, a prefeitura vai adequar o prédio para a faculdade com o nosso dinheiro, para que a faculdade cobre as mensalidades absurdas que nenhum são-joanense consegue entrar até tem alguns com grana prá isso, mas não vão deixar seus filhos se formarem aqui. Vai ser mais grana pública prá farra. E a faculdade faz questão de dizer que não é privada, pode?

José
São João da Boa Vista
25/09 18:23

A agricultura regional não tem que pagar a conta da saúde a. FAE e Prefeitura têm que aprender a valorizar e respeitar os agricultores da região pois a Regional Agricola de São João da Boa Vista é a principal e maior diversificação agropecuaria do Estado. Parem de cobiçar. O prédio do próximo é um absurdo querer tirar a .Secretaria da Agricultura de seu prédio próprio para coloca lá em prédio alugado.

25/09 20:19

E onde vai ser a Casa da Agricultura?

26/09 05:44

Agora vai fazer um orçamento de milhões para reforma, não vai fazer compromisso nenhum , aí o governo vem é toma igual ao fórum, essa ADM é uma beleza

Xerefe
Dallas,USA
26/09 09:19

Bom dia amigos,voces nao sabem de nada,la na casa da agricultura so tem samambaia,so fica na sombra.

lavrador
26/09 10:41

Xerefe sou agricultor e vc pelo jeito não é.frequento aquele prédio a varios anos e sempre fui muito bem atendido seja na sombra seja no sol.

26/09 20:18

Também sou agricultor e sempre fui muito bem atendido, tanto na parte de Extensão Rural, como da Defesa Agropecuária, esse Xerefe deve plantar outras coisas pelo visto....

27/09 09:10

Mais uma ação típica da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista pegar prédios públicos do Estado e passar para os outros ganhar dinheiro com uso desses prédios como já ocorre com o Recinto de Exposições da cidade o Prefeito e seus aliados sustentando os poderosos da cidade.

28/09 12:58

Esse local é o mais desperdiçado do Universo. Deveria ser um parque Municipal. Lá cabe umas 20 quadras, uns 10 campos, piscina, sombra e um pouco de Alegria para essa cidade.

José de Souza
São J.B. Vista
29/09 13:37

Mas esse governador é um Santo!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade