anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Vereadores pedem melhorias em equipamentos de lazer e na merenda escolar
São João da Boa Vista|geral|17/05 10:33|554 visualizações
Durante a sessão ordinária de segunda-feira (15/05/17), o vereador Rui Nova Onda utilizou a tribuna e cobrou providências da Prefeitura em relação ao conserto de equipamentos públicos da área de lazer do Jardim Cledirna, na região da Vila Nossa Senhora de Fátima.



Rui mostrou ao vereadores fotos de vários equipamentos danificados &ndash traves de futebol, cesta de basquete, bebedouro, holofotes, mesas e bancos de concreto. Outro ponto ressaltado pelo parlamentar foi fiação elétrica exposta. Rui pediu rapidez na recuperação, para que os moradores da região possam voltar a usufruir das instalações com segurança.
Merenda
Outro assunto levantado na tribuna partiu do vereador Claudinei Damalio. Ele pediu à Prefeitura maior variedade nas frutas que compõem a merenda nas escolas municipais do Recanto do Jaguari e do Maestro Mourão, além de outras unidades escolares. Segundo Claudinei, a Prefeitura já está ciente de seu pedido e adotando as medidas necessárias com as empresas fornecedoras dos alimentos para os alunos.
---
Setor de Comunicação Social
Câmara Municipal

 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
17/05 19:26

Vamos ver qt os vereadores vao aprovar de dinheiro para a EAPIC, lembrando que a prefeitura se diz sem dinheiro, cancelou a virada cultural, e esse dinheiro pode ser usado para comprar frutas e arrumar a praça

18/05 12:08

Vai CHOVER dinheiro esse ano. Aguarde

Dollynho
19/05 07:55

Claro, amigo anônimo, o dinheiro da cultura vai para a merende escolar sim, pode confiar, amiguinho...

Sabe-Tudo
sjbv
17/05 21:10

Mas quem quebrou foi a prefeitura? Acho que se a pessoa quebra tem que ficar sem mesmo!

Adilson Bruno
São João da Boa Vista
19/05 12:02

Poderiam prestar contas também a população, com relação ao controle de fornecimentos dessas frutas e legumes. Algumas escolas já informaram aos pais de alunos que não estão recebendo adequadamente. Inclusive houve falta de produtos. Cumpre ressaltar que em 2016 foram gastos pelas prefeitura mais de R$ 1.600.000,00 (Um Milhão de Reais) para compra desses produtos. (Fonte: Portal de transparência da prefeitura da cidade).

Adilson Bruno
São João da Boa Vista
19/05 14:13

Corrigindo: " Cumpre ressaltar que em 2016 foram gastos pela prefeitura de São João mais de R$ 1.600.000,00 (Um Milhão e Seiscentos Mil Reais) para compra desses produtos. (Fonte: Portal de transparência da prefeitura da cidade).

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade