anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Prefeitura quer notificar por email a limpeza de terrenos. Pauta do dia 24
São João da Boa Vista|comunicados|20/04 16:01|457 visualizações
DOCUMENTOS EM VOTAÇÃO ÚNICA
 
 
Projeto de Resolução nº 009/2017  De autoria da Mesa da Câmara Municipal  Concede licença de um (01) dia do cargo de Vereador ao Senhor Aquevirque Antonio Nholla. Pareceres favoráveis das Comissões de Justiça e Finanças.
 
Projeto de Lei do Legislativo nº 012/2017  De autoria do Vereador Claudinei Damalio - Acrescenta a alínea b ao artigo 6º da Lei nº 2.601/2009, que institui nas vias e logradouros públicos, área especiais para estacionamento por tempo limitado (Zona Azul). Parecer da Comissão de Justiça e Redação pela inconstitucionalidade.
 
Projeto de Lei do Legislativo nº 022/2017  De autoria do Vereador Odair Pirinoto &ndash Denomina-se RUA EDUARDO LEONEL DE SOUZA, a Rua 03 (Três) do Residencial Portal da Serra. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.
 
 
DOCUMENTOS EM SEGUNDA VOTAÇÃO
 
 
Projeto de Resolução nº 005/2017  Da Mesa da Câmara Municipal &ndash Altera a redação e suprime o parágrafo único do artigo 115 do Regimento Interno da Câmara Municipal de São João da Boa Vista. Parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.
 
 
DOCUMENTOS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO
 
 
Projeto de Lei nº 048/2017 - Autoriza que seja feita a notificação aos proprietários de imóveis para limpeza de seus terrenos por correio eletrônico previamente cadastrados na Prefeitura. Pareceres favoráveis das Comissões de Justiça e Finanças.
 
 
 
GÉRSON ARAÚJO
PRESIDENTE

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
20/04 17:47

Daqui a pouco vão dar nome às esquinas!

21/04 16:19

Muito bom a notificação de limpeza por email. Já economiza alguma coisa do erário público. E já aproveitem o ensejo e notifiquem uma certa ong que assiste menores a limparem o lote deles que está parecendo uma verdadeira selva nos fundos. Obrigado!

Santos
Santos
22/04 16:46

Vai ser um tal de "não recebi o email" ou bloquear o remetente, o correto é aprovar uma lei onde a prefeitura limpa e manda a conta para o dono em Águas dá Prata e desse jeito, Notifica-se o dono com prazo para a limpeza caso não seja limpo a prefeitura limpa e gera um boleto para pagamento, em Águas dá Prata é assim, mas sabe qd vai existir essa LEI, Nunca pois a maioria dos donos de terreno e do alto escalão dá sociedade

rpm
sjbv
22/04 20:05

Esse negócio de mandar email "sei nao se vai funcionar" se para solicitarmos uma á Prefeitura, que notifiquem ao proprietário de um terreno, temos de rogar até ao Papa. Como disse o amigo de cima, vai ser um tal de nao recebi o e-mail.... Infelizmente esse pais vai de mal a muito pior dos piores

22/04 21:47

na boa, apesar de a tecnologia estar cada vez mais avançada ainda existem muitas pessoas q não tem e-mail e nem sabem acessar a internet.

Madagascar
SJBV
23/04 08:00

NOTIFICAÇÃO DE LIMPEZA POR E-MAIL, SÓ ISSO ??? Os proprietários dos terrenos deveriam arcar com uma multa pesada por não manter sua propriedade limpa, são inúmeros lotes em SJBV abandonados que além de mato, acumulam entulho, lixo e etc., ambiente propício para baratas, ratos, escorpião. DEVERIAM TAMBÉM EXIGIR MURAMENTO E CALÇADAS. ACESSIBILIDADE nessa cidade é PIADA!!!

23/04 23:12

Existe lei na década de oitenta que exige isso. E não é cumprida. Descaradamente

24/04 16:23

Esse entulho e lixo....Quem é que joga?

sanjoanense
sjbv
24/04 07:58

E a prefeitura vai mandar e-mail para ela referente aos terrenos que possuí, que também precisam de limpeza (interrogação).

Revoltado
SJBV
24/04 11:34

Excelente questionamento. A prefeitura tem que dar exemplo antes de cobrar o cidadão.

Soretinho
South Park
24/04 13:10

O terreno ao lado da minha casa já virou uma floresta de 780.450km²! Ela já possui rio e também as maiores árvores já vistas em São João. Especialistas dizem que é muito provável que ela tenha criado fauna e flora própria, espécies jamais vistas em qualquer outro lugar do planeta. Alguns cidadãos que passam em frente também dizem até que já viram o Mogli pulando de árvore em árvore lá, mas isso não sei se é verdade ou só história que o povo inventa.

24/04 13:54

A Prefeitura deveria prestar atenção ali no Jardim Yara. Fizeram o loteamento, asfaltaram, estão cobrando um absurdo os terrenos por ali, mas cuidar que é bom nada! Matos gigantes, não existe calçada em todo o loteamento e muitos pedestres passa por ali para cortar caminho e se arriscam dividindo as ruas com automóveis. Abre o olho Prefeito e sr. Diretor de Engenharia!!!

26/04 22:15

Não acontece nada com esses caras. Promotores estão de pijama!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade