anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João e Águas da Prata assinam acordo para desenvolver o turismo
São João da Boa Vista|política|26/03 21:26|890 visualizações
As prefeituras de Águas da Prata e São João da Boa Vista firmaram acordo de cooperação mútua, que prevê ações de desenvolvimento do turismo nas duas cidades e na região. O documento foi assinado na tarde desta quinta,23, no auditório da UNIFAE, em São João.
 
POSSIBILIDADES TURÍSTICAS
Dentre as possibilidades turísticas citadas no acordo estão a Serra da Paulista, o Caminho da Fé, o roteiro da Revolução de 1932, as belezas naturais da região, o ecoturismo da Serra da Mantiqueira, o potencial da gastronomia, turismo de negócios, turismo cultural e até a possibilidade da implantação trem turístico ligando Aguaí, São João, Águas da Prata e Poços de Caldas.
 
EQUIPES MULTIDICIPLINARES
A primeira cláusula do contrato já deixa claro o objetivo do acordo assumido pelos dois municípios: Constitui objeto do presente Termo de cooperação a formação de equipes multidisciplinares que estudem a melhor forma de implantar ações que fomentem o desenvolvimento das ações mencionadas anteriormente para ambos os municípios partícipes.
 
LIGAÇÃO ENTRE AS DUAS CIDADES
O prefeito de águas da Prata lembrou da ligação estreita que os dois municípios mantêm há tempos. - Esse é o primeiro passo de uma grande conquista para a nossa região. Águas da Prata e São João são cidades que se complementam. No nosso caso, Águas da Prata passou muito tempo sem dar o devido valor ao turismo. Nossa administração se propõe a fazer justamente o contrário. O turismo é a nossa bandeira. Estou muito feliz com esse acordo assinado aqui -, disse Carlos Henrique.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
26/03 22:58

Que expressões interessantes destas quatro pessoas na mesa. Parecem constrangidas.

ZÉ do PÉ
s j da boa vista
27/03 14:23

Esta foto é apenas protocolo -cade represa na ponte de ARCO?

27/03 15:06

Mais um que acreditou em bravatas

Beatriz
S.J.B.VISTA
27/03 20:31

A implantação do trem turistico se der certo, vai ser muito bom para S.João. E no largo da estação poderia fazer uma feira de Artesanato, gastronomia etc...

Anônimo
SJBVista SP.
27/03 22:28

Eta povinho pessimista. Acordem e agradeçam ao invés de somente reclamar.....

28/03 09:49

Obrigado prefeitos por nos darem migalhas em troca dos altos impostos que pagamos!!

28/03 18:22

Cuidado hein prefeito de águas do prata, abre o olho, não acredita muito no de são João não, vc pode ter uma baita decepção

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade