anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Prisão de traficante de drogas sintéticas em Poços de Caldas
Poços de Caldas|policiais|15/07 10:22|539 visualizações
A 1ª Delegacia Adjunta de Repressão a Assaltos e Combate ao Crime Organizado de Poços de Caldas, composta pelos Investigadores Romualdo, Juventino, Gregório, Joel, Milan, Escrivão Aram e chefiada pelo Delegado Hernanni Perez, sob a supervisão do Delegado Regional Sérgio Elias, contando com o auxílio dos Delegados Dra. Maria Cecília e Dr. Fabiano, recebeu informações que na noite desta quinta-feira, o indivíduo JGA (19 anos) teria tomado um ônibus da viação Cometa em São PauloSP, com destino a Poços de CaldasMG, sendo que ele estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.
Então foi montado campana nas proximidades do terminal rodoviário local, quando por volta das 02h30min, o ônibus da viação Cometa oriundo de São Paulo chegou à rodoviária.
Foi observado quando JGA desembarcou e quando pegou sua bagagem, foi abordado. Durante busca pessoal, ele confirmou que estava transportando drogas, sendo elas LSD, Skank (maconha com maior poder) e haxixe.
Foi encontrado em sua mochila quinhentos micro-pontos de substância aparentando ser LSD, um grande tablete de substância aparentando ser maconha-skank, um outro grande tablete de substância aparentando ser haxixe,
JGA disse que não era o dono da droga, e que estava apenas transportando para outrem, contudo, não quis apontar o responsável. Ele ainda disse que teria pegado a droga na cidade do Rio de JaneiroRJ, não dando maiores detalhes.
JGA ainda disse que havia mais drogas em sua casa, e por essa razão, a equipe se deslocou até sua residência, sito à rua Justino Ribeiro, n. 102, apt. 13, Jd. dos Estados, onde o próprio conduzido mostrou em seu guarda-roupas, um invólucro que continha uma balança de precisão, uma porção de maconha, certa quantidade de substância que segundo o conduzido era metilona (usada em festas rave), quinhentos e cinquenta e seis micro pontos de substância aparentando ser LSD e vinte e duas pílulas de substância aparentando ser ecstasy, os quais ele assumiu a propriedade.
Em razão de tais fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao conduzido, sendo-lhe assegurados seus direitos constitucionais. Após a autuação, ele foi encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.
Com certeza esta operação da Polícia Civil foi um duro golpe no comércio de drogas sintéticas na região sul de Minas Gerais, tendo sido retirado das ruas mais de mil micro pontos de LSD, mais de um quilo de haxixe e quinhentos gramas de Skank.
 
 
 
1ª DRPC - 18º Departamento
Poços de CaldasMG
?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade