Duas pessoas morrem em acidente na SP-215 em Casa Branca





Segundo informações apuradas, a motocicleta seguia de Casa Branca para Santa Cruz das Palmeiras quando a carreta, que estava em uma área às margens da rodovia, iniciou uma conversão para cruzar a pista. O motociclista não conseguiu frear ou desviar e colidiu transversalmente contra o veículo de carga. No momento, havia intensa neblina na região, reduzindo a visibilidade.
O condutor da motocicleta morreu no local. Em seguida, um caminhão Mercedes-Benz vermelho, que trafegava logo atrás, atingiu o passageiro da moto e o motorista da carreta, que havia descido do veículo para sinalizar a pista após a colisão. O passageiro da motocicleta também faleceu, enquanto o motorista da carreta sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave.
Equipes da Intervias, resgate, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e perícia técnica atuaram no atendimento à ocorrência. A funerária esteve no local para a remoção das vítimas. Até o momento, suas identidades não foram divulgadas.
Devido ao acidente, todas as faixas e o acostamento da rodovia ficaram interditados entre 6h24 e 8h54, com desvio do tráfego pelo acostamento no sentido oeste.
Atualização:
Foram identificadas as duas vítimas do grave acidente envolvendo uma motocicleta, uma carreta canavieira e um caminhão Mercedes-Benz, registrado na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 6h24, na Rodovia Vicente Botta (SP-215), altura do km 56, em Casa Branca. As vítimas eram moradoras de Itobi.
O condutor da motocicleta, Luiz Paulo Ortiz Pinoz, de 32 anos, natural de Casa Branca, residia em Itobi e morreu no local do acidente. Seu sepultamento será realizado no município de Itobi, ainda sem horário definido. Já o passageiro, Luís Felipe Souza Silva Vitor (foto), de 23 anos, natural de Senador Pompeu (CE), também morava em Itobi e não resistiu aos ferimentos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu sepultamento.
Reportagem: TV Vargem
Comentar usando as Redes Sociais
02/06 17:57
Isto é maquina de matar que andam a 20 km com as laternas tapadas de poeira nas estradas seifando vidas.
aYlNlfdX
1
03/06 01:47
1
Fatima
Sao João da boa vista
03/06 22:57
Esses motoristas de caminhão carreta e ônibus tem que ser mais habilitado mais consciente mais atencioso.
Porque como estão com máquinas possante nas mãos acham ser dono das pistas.









