anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Duas pessoas morrem em acidente na SP-215 em Casa Branca
Casa Branca|policiais|01/06 15:02|1826 visualizações
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta, uma carreta canavieira e um caminhão Mercedes-Benz deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 6h24, na Rodovia Vicente Botta (SP-215), no km 57, em Casa Branca.


Segundo informações apuradas, a motocicleta seguia de Casa Branca para Santa Cruz das Palmeiras quando a carreta, que estava em uma área às margens da rodovia, iniciou uma conversão para cruzar a pista. O motociclista não conseguiu frear ou desviar e colidiu transversalmente contra o veículo de carga. No momento, havia intensa neblina na região, reduzindo a visibilidade.

O condutor da motocicleta morreu no local. Em seguida, um caminhão Mercedes-Benz vermelho, que trafegava logo atrás, atingiu o passageiro da moto e o motorista da carreta, que havia descido do veículo para sinalizar a pista após a colisão. O passageiro da motocicleta também faleceu, enquanto o motorista da carreta sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave.

Equipes da Intervias, resgate, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e perícia técnica atuaram no atendimento à ocorrência. A funerária esteve no local para a remoção das vítimas. Até o momento, suas identidades não foram divulgadas.

Devido ao acidente, todas as faixas e o acostamento da rodovia ficaram interditados entre 6h24 e 8h54, com desvio do tráfego pelo acostamento no sentido oeste.


Atualização:

Foram identificadas as duas vítimas do grave acidente envolvendo uma motocicleta, uma carreta canavieira e um caminhão Mercedes-Benz, registrado na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 6h24, na Rodovia Vicente Botta (SP-215), altura do km 56, em Casa Branca. As vítimas eram moradoras de Itobi.

O condutor da motocicleta, Luiz Paulo Ortiz Pinoz, de 32 anos, natural de Casa Branca, residia em Itobi e morreu no local do acidente. Seu sepultamento será realizado no município de Itobi, ainda sem horário definido. Já o passageiro, Luís Felipe Souza Silva Vitor (foto), de 23 anos, natural de Senador Pompeu (CE), também morava em Itobi e não resistiu aos ferimentos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu sepultamento.


Reportagem: TV Vargem
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
02/06 17:57

Isto é maquina de matar que andam a 20 km com as laternas tapadas de poeira nas estradas seifando vidas.

aYlNlfdX
1
03/06 01:47

1

Fatima
Sao João da boa vista
03/06 22:57

Esses motoristas de caminhão carreta e ônibus tem que ser mais habilitado mais consciente mais atencioso. Porque como estão com máquinas possante nas mãos acham ser dono das pistas.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade





















Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem