5 pessoas morrem em acidente em São João da Boa Vista. 4 carbonizadas







 
A colisão aconteceu as 19 horas e dois minutos, na altura do km 223+100, em trecho de pista dupla, nas proximidades do Distrito Industrial, em frente a Peres Diesel.
 
De acordo com as informações publicadas pela Artesp, uma SUV Nissan Kicks cor prata seguia no sentido leste da rodovia quando se desgovernou, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente um Fiat Siena vermelho.
 
Com o impacto da batida, o Siena pegou fogo ainda sobre o canteiro central.
 
Quatro pessoas morreram carbonizadas no automóvel, e uma ficou levemente ferida e foi encaminhada de ambulância para a Santa Casa.
 
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela rodovia foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência. Uma das vítimas, motorista do Nissan, em estado gravíssimo, ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelas equipes de resgate.
 
A perícia técnica foi acionada e esteve no local por volta das 21h07 para levantar as causas do acidente. Já às 20h40, equipes da funerária chegaram para a remoção das vítimas fatais.
 
Após os trabalhos periciais, o Fiat Siena foi removido ao pátio localizado no km 224 da pista leste da SP-342.
 
A Nissan Kicks também foi retirada do local durante a madrugada deste sábado (17)
 
O Parabrisa ainda não tem o nome das vítimas.
 
17/5 9:30 hs - Familiar do motorista da Nissan informou que ele também faleceu.
17/5 11:30 hs - Leitor informa que o nome do motorista é João, morador do bairro Sao Benedito Atualizacao: 15:16 O motorista do Nissan Kicks, identificado como João Botacini Neto, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (17). No Fiat Siena estavam: ?? Jaelson Marcos de Lima, 33 anos, de Itaporanga-PB ?? Cícero Rodrigues Furtado, 47 anos, do Ceará ?? Ivone de Santana Silva, 40 anos ? masculino ? do Ceará A quinta vítima fatal ainda não foi oficialmente identificada e permanece no IML. Segundo informações, todas as vítimas residiam em Aguaí e estavam trabalhando em plantações de abacate na região.
Comentar usando as Redes Sociais
17/05 16:02
Essa estrada é tão perigosa quanto a famigerada que vai para Vargem grande do Sul e isso se deve a imprudência dos motoristas. Ontem, recebi relato de dois carros, nessa mesma estrada sendo um Chevrolet Onix e outro antigo desconhecido disputando uma corrida no sentido Aguaí, fora os costumeiros rachadores usando motos. Se não há fiscalização, as leis não dão cumpridas.
Paz de Deus
São João da Boa Vista
20/05 08:34
Não podemos deixar de dizer que foi uma fatalidade, mas não sabemos exatamente quais os motivos que levaram a este grave e fatal acidente, pode ter ocorrido um mal súbito em um dos condutores ou um animal ter atravessado a pista, motivos que mesmo com fiscalização não seriam possíveis prever.
Antonny Moon
São João da Boa Vista
20/05 12:47
Não se trata de estrada perigosa. Não pode comparar essa estrada com a de Vargem Grande, que é pista única. Pense assim: O que leva uma pessoa a vir numa velocidade tamanha, que atravessa uma pista dupla e colide de frente com outro veículo em sentido contrário, matando quase todo mundo?
22/05 09:19
A estrada não é perigosa, as pessoas que a utilizam são perigosas, pode duplicar, quadruplicar, se não houver conscientização, vão continuar matando e se matando.... Educaçtede berço.









