Reitor da UNIFAE é reeleito Delegado Regional do Conselho de Economia

O Reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira, foi reeleito, no último mês, delegado do Conselho Regional de Economia (Corecon-SP) para o biênio 2026-2027. A resolução 888/2026 foi publicada em 24 de abril.
Ao todo, apenas 30 profissionais da área administram as 25 regiões dos 645 municípios do Estado de São Paulo. Depois de dois mandatos comandando a região de Mococa-SP, neste Marco Aurélio será o responsável pela regional Mogi Mirim-SP.
"Contamos novamente com sua atuação para o fortalecimento da categoria dos economistas e para a adequada representação do Corecon-SP em sua área de jurisdição, certos de que sua contribuição será de grande valia para o cumprimento dos objetivos desta Autarquia", destacou Haroldo da Silva, atual presidente do Corecon-SP, referindo-se ao trabalho de muitos anos do atual Reitor frente à UNIFAE.
Marco Aurélio é graduado em Ciências Econômicas pela UNIFAE há 27 anos. "Foi ao longo dessa caminhada acadêmica e profissional que construí uma base sólida, pautada na ética, no compromisso público e na busca constante pelo desenvolvimento regional. Recebo com grande honra e senso de responsabilidade a recondução como delegado, missão que me permite ampliar ainda mais o diálogo entre a academia e o mercado, fortalecendo o papel da UNIFAE como uma instituição que forma profissionais preparados para os desafios contemporâneos", relatou.
O Reitor também agradeceu a confiança depositada pelo Conselho. "Reforço meu compromisso de seguir trabalhando pelo fortalecimento da nossa instituição e pela excelência na formação dos nossos estudantes. Como economista, professor e gestor público, acredito que posso contribuir para aproximar nossos alunos das discussões mais atuais da área, fomentar parcerias institucionais e valorizar ainda mais a atuação dos economistas em nossa região", finalizou Marco Aurélio.
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentarAo todo, apenas 30 profissionais da área administram as 25 regiões dos 645 municípios do Estado de São Paulo. Depois de dois mandatos comandando a região de Mococa-SP, neste Marco Aurélio será o responsável pela regional Mogi Mirim-SP.
"Contamos novamente com sua atuação para o fortalecimento da categoria dos economistas e para a adequada representação do Corecon-SP em sua área de jurisdição, certos de que sua contribuição será de grande valia para o cumprimento dos objetivos desta Autarquia", destacou Haroldo da Silva, atual presidente do Corecon-SP, referindo-se ao trabalho de muitos anos do atual Reitor frente à UNIFAE.
Marco Aurélio é graduado em Ciências Econômicas pela UNIFAE há 27 anos. "Foi ao longo dessa caminhada acadêmica e profissional que construí uma base sólida, pautada na ética, no compromisso público e na busca constante pelo desenvolvimento regional. Recebo com grande honra e senso de responsabilidade a recondução como delegado, missão que me permite ampliar ainda mais o diálogo entre a academia e o mercado, fortalecendo o papel da UNIFAE como uma instituição que forma profissionais preparados para os desafios contemporâneos", relatou.
O Reitor também agradeceu a confiança depositada pelo Conselho. "Reforço meu compromisso de seguir trabalhando pelo fortalecimento da nossa instituição e pela excelência na formação dos nossos estudantes. Como economista, professor e gestor público, acredito que posso contribuir para aproximar nossos alunos das discussões mais atuais da área, fomentar parcerias institucionais e valorizar ainda mais a atuação dos economistas em nossa região", finalizou Marco Aurélio.
Comentar usando as Redes Sociais









