DISE fecha restaurante japonês clandestino em São João da Boa Vista







A ação, conduzida pelo delegado Dr. Davi Basílio, resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Durante a operação, foram encontrados no local seringas, agulhas, um frasco de álcool, ataduras e uma bula do medicamento Durateston, além de alimentos impróprios para consumo, como peixes, frutos do mar e salmão, armazenados de forma irregular.
 
O estabelecimento funcionava sem identificação, sem alvará e sem licença da Vigilância Sanitária, que aplicou auto de infração e descartou os produtos impróprios. Apesar disso, o restaurante ainda operava pelo aplicativo iFood até a data da operação.
 
O responsável pelo restaurante foi detido, conduzido à DISE e posteriormente recolhido à Cadeia Pública, onde aguardará audiência de custódia.
 
Reportagem: Tv Vargem
Comentar usando as Redes Sociais
07/05 18:01
faltou so o endereço
anônimo
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
07/05 20:44
Reportagem incompleta. O principal que é o nome do estabelecimento não cita.
08/05 01:41
Provavelmente não irão divulgar pelo mesmo motivo que o senhor não colocou o seu nome completo no comentário.
Anônimo
08/05 11:19
Vc tb não colocou seu nome.
07/05 23:41
Trabalhar não pode nesta cidade!
Anônimo
08/05 11:21
Pode trabalhar, desde que tenha higiene e produtos não vencidos
08/05 01:43
Quero aqui dar meus parabéns a equipe assim como o denunciante que não dorme no ponto e tratou jeito de informar sobre esse atentado à saúde pública. Como pleno conhecedor da cultura japonesa, não poderia deixar esse crime impune.
08/05 10:08
Pela matéria da a entender que só interditou por conta da DISE, seria bom uma Vigilância Sanitária mais atuante, certos lugares são duvidosos
08/05 10:26
Provavelmente é cliente do jornal,....
Quando a gente diz quem fulano foi preso, que um restaurante foi fechado, sem dar nomes aos bois, é realmente fofoca ...
Notícias tem nome e endereço.... Kkk
Joao da rocha Pinto
São João da Boa Vista
13/05 19:58
Tomar durateston nao e crime, e so ir no endocrinologista, trocar uma ideia ficar ciente dos riscos e fazer exames medicos.....ja sobre o restaurante se for olhar o padrão a higiene a vera , **********, ********* entre outros ai deveria estar fechado a anos.......









