Colisão entre caminhões deixa ferido na SP-340 em Casa Branca



Segundo informações da concessionária Renovias, uma carreta VW 24.330 seguia no sentido norte em baixa velocidade ao tentar acessar um retorno, quando foi atingida na traseira por um caminhão Mercedes-Benz Atego 2430. Após o impacto, a carreta foi deslocada para o acostamento, enquanto o caminhão permaneceu entre as faixas 1 e 2, interditando totalmente a pista por cerca de duas horas.
 
Equipes de atendimento foram acionadas. Uma pessoa, ocupante do caminhão, sofreu ferimentos moderados, enquanto o motorista da carreta não se feriu. Por volta das 20h50, os veículos foram reposicionados, liberando parcialmente a via, e às 22h55 o caminhão foi removido para o canteiro lateral. A carreta seguiu viagem normalmente.
 
O tráfego chegou a registrar congestionamento de aproximadamente 500 metros no sentido norte, normalizando após a liberação das faixas. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
 
 
Reportagem: Tv Vargem
Imagens: ARTESP
Comentar usando as Redes Sociais








