Autor de feminicidio de Santa Cruz das Palmeiras é encontrado morto




Desde a tarde de sexta-feira (28), as forças de segurança realizavam buscas intensas para localizar e prender o suspeito. Durante as diligências, os policiais encontraram um revólver, munições, uma bolsa, um celular e a motocicleta utilizada na fuga.
O CRIME
Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, foi brutalmente assassinada a tiros pelo ex-companheiro na tarde de sexta-feira (28), na Rua José Pedroso de Moraes, no bairro Vila São Vicente, em Santa Cruz das Palmeiras.
Segundo informações, a vítima seguia com sua motocicleta quando foi interceptada por Maicon, que também estava em uma moto. Após uma breve conversa, ele sacou um revólver e, ao perceber o perigo, Tainá tentou fugir correndo. O agressor passou então a disparar várias vezes contra suas costas. Mesmo já ferida e no chão, sem oferecer qualquer resistência, ele efetuou pelo menos mais três tiros à queima-roupa.
Tainá foi atingida por cinco disparos, sendo três nas costas, um no braço e um no abdômen. Após o crime, Maicon fugiu em alta velocidade em direção ao bairro Ada Dedini. A principal hipótese era de que teria fugido para evitar a prisão em flagrante.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito de Tainá. A perícia também esteve presente para os procedimentos legais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista.
SEPULTAMENTO
O corpo de Tainá foi sepultado na manhã deste sábado (29), sob forte comoção, no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras.
Reportagem: Tv Vargem 
Toninho Hernandes: MTB 0094179/SP
Imagens: Repórter Naressi
Comentar usando as Redes Sociais

Insatisfeito
santa cruz das palmeiras
31/03 16:34
Pelo menos teve a coragem de se matar esse monstro!
mais não vai escapar da punição mesmo assim.

31/03 17:16
Com ferro fere co. Ferro será ferido

Valentina Gimenes
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
31/03 17:48
Não vai fazer falta nenhuma.

03/04 08:49
só Deus julga

31/03 18:47
Não irá fazer falta alguma.

01/04 14:53
olha a cara dessa criança