Corpo de Celino é encontrado parcialmente enterrado em Andradas




 
O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado parcialmente enterrado no bairro Varginha, na zona rural de Andradas, na noite de sábado, 29 de março.
 
Corpo de Bombeiros e o canil do batalhão de Varginha realizaram buscas no local, mas sem sucesso. Segundo a Polícia Civil, a última localização registrada do celular da vítima auxiliou na localização. O corpo estava próximo às Indústrias Nucleares do Brasil (INB) debaixo de um pó parecido com cal e de um eucalipto. O irmão da vítima foi quem encontrou o corpo já em decomposição e usou uma enxada para cavar.
 
 
 
A vítima é Jucelino Abrante Soares, de 50 anos, um morador de São João da Boa Vista que estava desaparecido desde o dia 7 de março, quando teria sido visto pela última vez em Andradas. O carro dele foi encontrado incendiado três dias depois em Santo Antônio do Jardim.
O corpo estava nu e sem sinais aparentes de violência. Tatuagens nos antebraços e o exame das digitais possibilitaram a identificação.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias da morte. O caso segue sendo investigado.
O corpo de Jucelino foi sepultado neste domingo, 30 de março, em Vargem Grande do Sul.
 
Fonte: André Vince
 
 
A matéria é da página Portal da Cidade Andradas
 
 
 
Comentar usando as Redes Sociais

31/03 10:08
Eu digo deu 3 dias não apareceu tá morto me.ahufa aí datena

31/03 14:54
Se fosse filho único, não seria encontrado. O irmão o achou em pleno sábado à noite onde esses cães não tiveram competência.

JOSÉ CARLOS
SÃO JOÃO
31/03 19:00
PRECISA MELHORAR AS FONTES E EXPLICAR MELHOR OS FATOS. O CANIL E OS BOMBEIROS NÃO ACHARAM... ENTÃO CHEGARAM PELA LOCALIZAÇÃO DO CELULAR DA VÍTIMA.... E FOI O IRMÃO QUEM ACHOU O CORPO????
NÃO ENTENDI FOI É NADA

31/03 23:02
Como alguém já disse...esse angu tem caroço.....