anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Polícia Civil prende homem que matou cunhado esfaqueado em Aguaí
Aguaí|policiais|09/08 11:21|596 visualizações
Suspeito de 24 anos confessou o crime e se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (8). Faca usada no crime foi encontrada na casa do suspeito em Aguaí
Um homem, de 24 anos, suspeito de matar o cunhado a facadas em Aguaí (SP) foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (8). O crime aconteceu após uma discussão durante um churrasco, na residência da vítima no Jardim Aeroporto, no dia 1° de agosto.

 
Segundo o delegado Jorge Mazzi, que comanda as investigações do caso, o homem se apresentou na Delegacia de Aguaí (SP) junto ao advogado na tarde desta segunda. Em depoimento, ele confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa.
 
O suspeito também contou que o cunhado fez ameaças a ele e familiares. Investigadores fizeram buscas pela casa do suspeito que mostrou o local que a faca utilizada no crime estava escondida. Segundo ele, o cunhado também usou um facão para agredi-lo.
 
A Polícia Civil instaurou um inquérito por homicídio qualificado e pediu a prisão temporária do homem, que foi encaminhado para Cadeia Pública de São João da Boa Vista.
 
Crime
 
Família fazia churrasco no momento do crime em Aguaí
 
 
Rafael José Gomes Felix, de 30 anos, morreu esfaqueado pelo cunhado após uma discussão. O suspeito do crime fugiu.
 
O homicídio aconteceu por volta das 20h. De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas contaram à Polícia Militar que ele teria discutido com a esposa e acabou esfaqueado pelo irmão dela, que mora na casa ao lado.
 
Felix caiu na rua e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O autor do crime fugiu.
 
Segundo o delegado, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) apuraram que a vítima foi golpeada pelo menos cinco vezes.
 
-Havia golpes de faca pelo corpo encontrados no tórax, abaixo da axila do lado esquerdo, na cabeça, bem como lesões no punho e na mão, demonstrando sinais de defesa pela vítima-, disse o delegado Mazzi-.
 

Fonte: G1
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Pinho
09/08 18:43

E não custa repetir: Para quem nega a realidade, essa é uma das várias maneiras de tirar a vida de alguém sem usar uma arma de fogo. Aliás, esse tipo de crime usando-se facas e lâminas deu um grande salto para cima nos últimos tempos.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade