anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Estudante de biomedicina da Unifeob consegue vaga de estágio na Ferrero
São João da Boa Vista|cursos e concursos|06/07 10:04|654 visualizações
Há muitos anos, os estudantes da Unifeob vem se destacando no mercado de trabalho, e assim também aconteceu com Mariana de Oliveira Ramos, estudante do quarto semestre de Biomedicina. A futura biomédica foi selecionada para uma das vagas mais concorridas na fábrica da Ferrero em Poços de Caldas.


Sua carreira profissional na empresa começou em julho de 2021, quando ingressou como jovem aprendiz. Durante esse período, Mariana conheceu os diferenciais e potenciais da fábrica, demonstrando seu interesse aos gestores. Foi quando em outubro do mesmo ano, Ferrero abriu uma vaga de estágio.

-Meus gestores me apoiaram para fazer a inscrição. Eles viam um grande potencial em mim-o, destacou a estudante.
 
Ainda de acordo com Mariana, para conseguir a vaga, era necessário passar por três processos seletivos, e ao chegar na segunda fase, foi necessário realizar uma entrevista em espanhol.
 
No dia seguinte da segunda fase, em fevereiro de 2022, a estudante recebeu uma ligação que tinha sido aprovada para a vaga, sem a necessidade de passar pela terceira etapa. -Acredito que meu diferencial tenha sido demonstrar a importância da biomedicina no âmbito da indústria e quebrar o tabu que a bio não é só laboratórios-.
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Anonimo
SJBVista
06/07 11:09

Mariana, parabéns!

06/07 16:18

Parabens

J. Generoso oficial
São João da Boa Vista
07/07 08:04

A Unifeob sempre me deu muito orgulho. Vários alunos que conheço, são casos de sucesso e citam a passagem pela instituição como fator preponderante para que alcançassem o sucesso. Parabéns para a aluna, para seus professores, e para a unifeob

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade