anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Sanjoanense Jaqueline Taner morre em circunstâncias estranhas em Mogi Guaçú
São João da Boa Vista|policiais|21/06 15:31|3678 visualizações
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga a morte da técnica de enfermagem Jaqueline Taner Luiz Pereira, de 32 anos, na tarde de segunda-feira (20), no Jardim Bandeirantes.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como -morte suspeita-, às 14h.
Ela foi encontrada caída na calçada na frente de casa, à Rua Benevenor de Mello, com os pulsos cortados.
A Polícia Científica também apurou sinais de enforcamento, que exames necroscópicos vão ratificar ou não. A Polícia Civil investiga hipótese de feminicídio.
Um homem de 30 anos, que morava com Jaqueline, é o suspeito.Segundo testemunhas, Jaqueline e o namorado estavam juntos há cerca de seis meses.
Era comum ouvir brigas entre os dois, disseram alguns vizinhos. A PM foi acionada ao local dos fatos para atendimento de uma suposta ocorrência de suicídio. Mas, chegando ao endereço, a vítima já havia sido socorrida com quadro de parada cardiorrespiratória pelo Samu à Santa Casa, onde trabalhava. E onde veio a óbito.
 
O namorado da vítima disse à polícia que estava de mudança de casa e que estava arrumando suas coisas, quando saiu para ir ao mercado e, na volta, deparou-se com a namorada caída na garagem, já sem pulso e, então, ele próprio, acionou a PM.A polícia constatou duas manchas de sangue na garagem e uma porta arrombada no interior da residência.
 
O suspeito prestou depoimento na DDM e foi liberado. A DDM, chefiada pela delegada Gisele Barbosa Castello, segue investigando o caso, analisando depoimentos de testemunhas, imagens de câmeras da rua da casa da vítima e o conteúdo dos celulares do casal, além de aguardar as informações da perícia técnica.
 
O corpo de Jaqueline Pereira será sepultado nesta terça-feira (21) em São João da Boa Vista, sua cidade-natal. Ela deixa uma filha de quatro anos.
 
A matéria é de Andereson Mendes, da Gazeta Guaçuana
 
 
NOTA DA REDAÇÃO: Apesar da matéria constar São João da Boa Vista como sua cidade natal, ela era natural de Vargem Grande do Sul
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
21/06 18:18

meu DEUS

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade