anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Equipe de Roraima disputará torneio de base de São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|esportes|17/06 09:04|153 visualizações
O Extremo Norte se prepara para disputar a 22ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista nas categorias Sub-14 e 16. O maior evento das categorias de base do interior de São Paulo será realizado entre os dias 7 e 11 de julho, em São João da Boa Vista (SP).
 
O torneio reúne equipes de todo o Brasil e conta com a participação de observadores técnicos, que buscam novos talentos na competição.
A delegação do clube de Roraima será composta por 36 atletas, sendo 19 na categoria Sub-14, e 17 na Sub-16. -Estamos nos preparando da melhor forma possível, dentro de um contexto altamente planejado, para representar bem o Estado de Roraima. Estamos confiantes em uma boa participação-, disse o técnico do time Sub-16, Anilton da Silva, o Niltinho.
 
Para Raydan Gomes, integrante da comissão técnica do clube, -participar de uma competição desta magnitude, sem duvida, irá contribuir para o crescimento e fortalecimento do futebol de base no nosso Estado. Vale ressaltar que os garotos estão bastante motivados para disputar esse torneio-.
 
O clube roraimense disse ter recebido o convite do coordenador geral da competição, Henrique Rosa, e revelou que a organização considerou o fato de o Extremo Norte ser um dos clubes mais tradicionais do Estado em relação ao trabalho desenvolvido com as categorias de base.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade