anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Polícia multa fazenda em R$ 64,3 mil por corte de árvores em Aguas da Prata
Águas da Prata|comunicados|11/04 16:54|1366 visualizações
Operação também constatou retirada de veação nativa secundária em estágio inicial de regeneração com máquina escavadeira e danos em outras 63 árvores.
A operação 'Interior mais seguro', da Polícia Militar Ambiental, multou o dono de uma fazenda em R$ 64.390 no sábado (10), em Águas da Prata (SP), por corte de 25 árvores nativas isoladas e danos em outras 63 com grampos de cerca.

Segundo a PMA, após uma denúncia da prefeitura, os policiais identificaram a retirada de veação nativa secundária em estágio inicial de regeneração, inserida em área de preservação permanente e área comum fora de app, através do uso de máquina escavadeira.
O local seria usado para plantio de abacate, em área total correspondente à 3,51 hectares, sem autorização. A máquina escavadeira foi apreendida e depositada aos cuidados do responsável, até a deliberação junto ao Atendimento Ambiental.

 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Anonimo
SJBVista
11/04 17:51

Parabéns a todos os envolvidos.

José Salomão Fernandes
São João da Boa VistaCampinas
11/04 18:49

A multa ainda é muito pequena. Gente que destrói árvores, principalmente as nativas, tem que ser arrebentada e presa!

11/04 18:50

Que triste destruindo o meio ambiente

12/04 14:41

Triste porque não tinha licença, era só contratar um bom engenheiro ambiental, pagar pra conseguir a licença e ninguém estaria lamentando. No final das contas ninguém tão muito ai com as árvores, a questão é grana...

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade