anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Circuito Sesc de Artes tem duas atrações ligadas a São João
São João da Boa Vista|eventos|06/09 11:28|594 visualizações
Depois de três anos, São João da Boa Vista volta a estar na programação do Circuito Sesc de Artes. Por conta da pandemia, o evento será realizado em formato digital, de 8 a 19 de setembro, em parceria com 157 municípios do Estado de São Paulo.
Na programação, a cidade cederá a artista da terra - a cantora Badi Assad - para um show ao vivo e online pelas redes sociais do evento (Instagram e Youtube), no sábado (18), a partir das 19h, direto do palco do Sesc São Carlos.
Cantora reconhecida por verdadeiros malabarismos vocais, virtuosa violonista e compositora, Badi Assad é considerada uma das artistas mais versáteis de sua geração, sempre criando e explorando novos sons e efeitos. Para esta apresentação, a artista nascida em São João da Boa Vista escolheu um repertório com canções que dialogam com a vida e a arte do interior de São Paulo.
Ainda ligado ao município, "Um café e um dedo de prosa sobre Turismo e Cultura Local - Passeio Virtual por Divinolândia, São Carlos, São João da Boa Vista e Torrinha" - série de seis vídeos que serão exibidos aos domingos, de 19 de setembro a 28 de novembro, às 11h, no Facebook, Instagram e Youtube.
A turismóloga Renata Salgado Rayel conduz uma viagem saborosa pelas quatro cidades, conversando sobre a história e a produção cafeeira da região. Também fala de tipos e sabores de café e sobre como o turismo pode contribuir para valorizar a cultura local.
A programação de outras centenas de atrações onlines e gratuitas (mais de mil artistas e gestores culturais em cerca de 250 atividades dedicadas às artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologias, além de conteúdos sobre história e memória das localidades que integram esta edição, gastronomia e turismo) você confere no site https://circuito.sescsp.org.br/.
O Circuito Sesc de Artes  Em sua 12ª edição, o Circuito Sesc de Artes conta com a participação de profissionais, instituições, grupos e artistas que atuam nacionalmente, muitos deles nascidos nas cidades envolvidas nos projetos.
Realizado desde 2008, o evento ocorre em parceria com prefeituras municipais e sindicatos do comércio, e tem como objetivo estimular a circulação e a difusão de trabalhos artísticos em cidades onde as unidades do Sesc não estão presentes.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade