anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
NOTA DE ESCLARECIMENTO
São João da Boa Vista|comunicados|12/04 13:51|2599 visualizações
Quando em 2020 a pandemia surgiu, nós do grupo MGFC nos propusemos a colaborar de algum modo em seu combate. Pensamos em fazê-lo de muitas formas e decidimos por colaborar com aquilo que temos como nosso maior diferencial a inovação.
 
Unimos o nosso time de engenharia, já acostumado a criar soluções para demandas complexas, com a Service Medical, empresa de manutenção preventiva e vendas de equipamentos da área de saúde e em menos de 70 dias desenvolvemos um equipamento moderno, inovador e eficaz. Composto em sua maioria por peças nacionais e fabricado em nossa cidade, o que nos possibilitaria uma produção rápida e em grande escala.
 
Desenvolvemos o protótipo, testamos em pulmão mecânico e animal e tivemos a aprovação nos testes pré-clínicos pela Santa Casa de São Paulo e pelo INMETRO em menos de 90 dias.
 
Nesse momento, todo nosso esforço foi freado pela burocracia e estamos assim desde então.
 
Como somos uma empresa do segmento automotivo, não temos as licenças necessárias das agências reguladoras. A adequação para alcançar essas licenças, além de ter um custo muito alto, demoraria anos, conforme nos informaram outras empresas que passaram por esse processo.
 
De qualquer modo, não desistimos! Estamos em negociação com uma empresa parceira, já credenciada pelas agências reguladoras, de modo a viabilizar a produção.
 
Talvez não dê tempo de contribuirmos de maneira efetiva diante do caos pelo qual estamos passando. Mas sabemos do que nosso time é capaz, nosso muito obrigado a todos os nossos colaboradores e parceiros.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
16/04 10:21

E revoltante o absurdos que acontece nesse pais. E muito triste. Esse aparelho. Taria salvando muitas vidas. E revoltante a injustica

Marcelinho
São João
16/04 10:27

É por isso que somos um país atrasado, se alguém quer fazer algo de bom temos um mundo de burocracia para atrapalhar.

Julio Cesar da Silva
Aguaí
16/04 11:18

Fiquei pasmo de tanta falta de respeito com a vida do próximo, enquanto isso varias vidas perdidas.

Marcelo Ribeiro
São João da Boa Vista
16/04 23:26

E assim, a cada dia, vemos o descaso dos entes públicos ante o povo, usam do momento "emergencial" para gastarem o dinheiro público à revelia, sem licitação, mas freiam aqueles que realmente querem ajudar a população. Infelizmente "todos" os políticos só olham para o seu próprio bolso.

17/04 10:08

kd a ajuda da prefeitura??

Anônimo
São João B Vista
19/04 22:29

Não é Prefeitura, nesse caso..... É burocracia de nosso País. Tudo já pensam na Prefeitura.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade