anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Alice Orrú é a nova pró-reitora de Graduação do UniFAE
São João da Boa Vista|cursos e concursos|06/01 20:04|411 visualizações
Docente no Centro Universitário UniFAE desde março de 2005, a profª. drª. Alice Peruccheti Orrú é a nova pró-reitora de Graduação (Prograd) da Instituição. As ações na nova função tiveram início segunda-feira, 4 de janeiro.
 
Junto à sua equipe de trabalho, ela terá a responsabilidade de planejar, supervisionar e coordenar as atividades pedagógicas.
&ldquoEstou extremamente feliz por fazer parte desse time e trabalhar com pessoas que estão realmente engajadas em promover um ensino de qualidade, além de atender a população de São João da Boa Vista e região com os produtos e serviços desenvolvidos aqui&rdquo, destacou.
 
No atual cenário, com a pandemia do novo coronavírus, Alice comentou quais serão os principais desafios. - Além de todos cuidados com a saúde, vamos privilegiar a aprendizagem de qualidade, humanizada, independente se ela ocorrerá de maneira presencial, remota ou -, combinando os dois-, concluiu.
 
Os esforços da nova gestão também estarão voltados a contribuir por meio de bolsas, orientação em Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) e estágios, além de atividades complementares para estudantes e professores.
-Faremos isso em conjunto com as outras pró-reitorias. O trabalho vai se balizar em um tripé de ensino, pesquisa e extensão, com objetivo de continuar tendo cursos de referência-o, disse.
 
HISTÓRICO
Alice Peruccheti Orrú - Doutora em Ciências da Linguagem pela Univás (2018), possui graduação em Letras/Tradutor pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2002) e Mestrado em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2005). Tem experiência na área de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Tradução, Comunicação e Expressão, Análise de Discurso e Metodologia Científica.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Jose Matheus Ferreira
São João da Boa Vista
14/01 13:09

Parabéns e muitos sucessos. Ela foi minha professora no IFSP e é uma pessoa sensacional. Sucessos na sua carreira.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade