anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Vôlei feminino de São João é tricampeão da APV
São João da Boa Vista|esportes|07/12 10:55|288 visualizações
O placar favorável de 3 sets a 0, conquistado na manhã deste domingo, 6 de dezembro, contra o Fundesport/Araraquara, fez a equipe de vôlei feminino da Prefeitura de São João da Boa Vista/Unifeob comemorar o título da Associação Pró-Voleibol (APV).
Ainda que tivesse dificuldades envolvendo lesões no elenco, o time de São João viajou a Araraquara, não decepcionou e retornou com o troféu. A vitória foi registrada na quadra do ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, com as parciais de 25/20, 25/15 e 25/20.
Com dois jogos programados pela organização, um dia antes, no sábado, 5, o primeiro confronto decisivo foi disputado no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC). Na oportunidade, São João venceu as visitantes por 3 sets a 1, com as parciais de 25/18, 25/22, 23/25 e 25/21.
Ao longo do torneio, São João e Araraquara foram as equipes que mais obtiveram resultados positivos. Para o técnico Maurício Ribeiro, o título simboliza um momento de enorme superação porque na fase classificatória as adversárias foram melhores. O treinador acredita que o retrospecto desfavorável serviu para unir ainda mais o elenco para conquistar o título.
Perdemos os dois jogos para eles na fase de grupos e ganhamos a final. Isso que é bom. Elas [atletas de São João] jogaram demais. Superação total num ano tão difícil, afirmou Maurício.  
Com apoio da Prefeitura (Departamento de Esportes) e patrocínio da Unifeob, representaram São João na competição regional as atletas Brenda, Jéssica, Maria Beatriz, Ana Clara, Amanda, Gabriele, Giovanna, Gabriela, Taiane e Nicolly, além de Yasmim, que sofreu lesão e não jogou as finais. 
Agora, São João da Boa Vista soma três conquistas na competição: 2017, 2019 e 2020
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade