anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Rede de Supermercados Pague Menos programa construção de unidade
São João da Boa Vista|geral|22/06 16:24|1467 visualizações
O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho recebeu o sócio proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, Antonio Luiz Santichio, no final da tarde de sexta-feira, 19 de junho, para conhecer o projeto de instalação da nova loja em São João da Boa Vista.
No Salão Nobre do Executivo, o empresário apresentou o modelo de funcionamento da rede e a perspectiva de investimento na 29ª unidade, que será construída na Avenida Oscar Pirajá Martins, entre o Parque das Nações e Vila Santa Edwiges, nas antigas instalações da empresa Expresso São João.
As obras devem ter início em setembro, após aprovação dos projetos nos Departamentos de Engenharia e Gestão e Planejamento Urbano da Prefeitura, incluindo o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).
Segundo a diretoria da Rede Pague Menos, a previsão é de que sejam geradas em torno de 200 oportunidades de trabalho em São João. Embora as obras ainda não tenham começado, candidatos a vagas já podem se inscrever de forma online.
Através do nosso site [www.supermercadospaguemenos.com.br] é o melhor caminho, porque [o candidato] consegue mandar o currículo como arquivo e tem o telefone da nossa matriz direto com o RH, afirma o gerente de expansão, Eder Prado Martins.  
O investimento na loja de São João gira na faixa de R$ 40 milhões, entre área, projetos, obras e equipamentos necessários para o funcionamento do empreendimento. A área escolhida pela empresa reúne 8.540,83 m². De acordo com o projeto arquitetônico, a estrutura contará com estacionamento para quase 300 veículos.
A rede
A Rede de Supermercados Pague Menos foi inaugurada em Americana (SP), no ano de 1989, com uma pequena loja. Com a expansão, o grupo acumula nos dias atuais 28 lojas distribuídas em 16 municípios, com mais de 6 mil funcionários. 
Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê são cidades com lojas do grupo. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição e um Frigorífico.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
22/06 16:53

Venha logo não aguento mais pagar caro nose pouco mercado aqui

23/06 08:12

kkkkkkkkkkkkk

23/06 11:36

Caipira e assim mesmo

23/06 12:28

Vamos ver que favor vamos fazer para esse aí. Para o hotel, já duplicaram a avenida.

Bidu
São João da Boa Vista - SP
02/07 02:24

Já foi feito.. olha a big rotatória que foi feita ali.

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
23/06 16:08

Os cargos de gerente e coordenadores vem sempre pessoas da matriz. Nós ficamos com outros cargos. Esta noticia não me anima no sentido de empregos.

23/06 17:53

Só pegar primeiro aprendizado

Sanjoanense
São João da boa vista
24/06 19:20

A maioria quer começar o 1 emprego sentando na mesa do chefe , não tem a humildade de começar de baixo e ganhar confiança e muita fé em Deus pra chegar aos cargos superiores.

29/06 05:26

Quem estuda e gasta muito com certeza ja sentou ate no chao, esse salario nao paga se quer o FIES.

29/06 19:12

mercado para os caipiras

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade