anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Águas da Prata: um caso positivo segue internado e suspeito aguarda exame
Águas da Prata|comunicados|26/05 11:30|476 visualizações
Águas da Prata segue no enfrentamento da pandemia com números considerados baixos diante dos esforços que o poder público e da população.

 
Dos dois casos positivos registrados na cidade, o primeiro recebeu alta no fim do mês passado. O homem de 57 anos precisou ser internado, inclusive em UTI. O segundo, um idoso de 80 anos que testou positivo no último dia 21/05, permanece internado no Hospital Carolina Malheiros, de São João da Boa Vista com quadro geral estável. Um paciente apresentou sintomas suspeitos no último sábado e aguarda resultado de exame. Ele permanece em observação e sob quarentena domiciliar.
FIQUE EM CASA
A prefeitura reitera o pedido para que a população colabore respeitando o isolamento social, saindo de casa somente quando for estritamente necessário e utilizando máscara. É importante lembrar ainda que os pontos turísticos da cidade como a cachoeira da Cascatinha, as "barraquinhas" do Parque Estadual ( Bosque ) e até as fontes de água estão fechados para o público.
 
O pedido da administração da cidade ainda é para que que turistas e visitantes como ciclistas, motociclistas e caminhantes não se dirijam a Águas da Prata, neste momento, até para a segurança dos pratenses e dos próprios visitantes.
 
Essa observação fundamental para que a cidade mantenha os baixos índices de notificações evitando assim o risco de uma eventual sobrecarga no sistema de saúde local e até no Hospital Regional da Santa Casa Carolina Malheiros, de São João da Boa Vista.
 
Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.


Marco Antônio Moraes - Comunicação
Prefeitura de Águas da Prata

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
26/05 13:59

Então agora vem contaminar o povo de São João no hospital Porque não fazer um hospital aí senhor prefeito disse que eu tão bom

26/05 16:19

Para com isso, se não que se contaminar fica em casa de boca fechada.

26/05 17:20

O bacana isso vem pelo ar quilômetros prestar atenção boca aberta

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade