anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Projeto Social de Judô realiza treinamento diferenciado em São João
São João da Boa Vista|esportes|31/01 08:39|455 visualizações
Os treinos, coordenados pelo professor Marco Aurélio Lodi Gomes, podem ser feitos por crianças (a partir de 4 anos de idade), além de atletas intermediários, avançados e de alto rendimento. Não há limite de idade.?
O Projeto Social Jita Kyvoei, que ministra aulas gratuitas de judô em São João da Boa Vista, realizou entre os dias 24 e 26 de janeiro, no Centro Social Urbano (CSU) do bairro DER, o 1º Shotyugueiko (treinamento de verão).
Com incentivo do Departamento Municipal de Esportes, o evento reuniu mais de 60 judocas de São João (incluindo atletas da SES), Vargem Grande do Sul, Santo Antonio do Jardim, Ribeirão Preto, Poços de Caldas e São Sebastião da Grama.
Sob a organização do professor Marco Aurélio Lodi Gomes (sensei e 3º Dan), o evento contou com treinos diferenciados, que resultaram em troca de experiência e amizade entre os esportistas.
O sensei e 2º Dan, Daud Ronchi também colaborou com as atividades. Uma das novidades foi a clínica de jiu-jitsu, coordenada pelo professor Paulo, com apoio de monitores da Gracie Barra, de Vargem Grande do Sul. Na ocasião, os judocas puderam esclarecer dúvidas para melhorar as técnicas de luta.
"Mais uma vez fomos surpreendidos pelo sucesso do 1° Shotyugueiko. Isso mostra o compromisso do Departamento de Esportes, sob o comando do professor Rodolfo Herrera. Desde que começamos a nossa parceria, ele não mediu esforços para que o judô de São João crescesse cada dia&rdquo, afirma Marco Aurélio.
O responsável pelas aulas de judô no CSU/DER reforçou que, em 2019, São João encerrou o ano como a 3ª maior potência da modalidade na 8ª Delegacia da Federação Paulista de Judô.
&ldquoEm 2020, pretendemos melhorar&rdquo, finalizou.
Aulas de Judô
O projeto, com apoio da Prefeitura de São João, oferece aulas gratuitas de judô na Área de Lazer do Santo Antonio, segunda e quarta-feira, e no DER, de terça e quinta-feira, a partir das 18h30.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade