anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Acessa SP terá atendimento suspenso
São João da Boa Vista|comunicados|22/01 09:30|267 visualizações
Programa de inclusão digital de São João, o Acessa SP é uma ferramenta pública do governo estadual. A Prefeitura é parceira da iniciativa com o fornecimento das instalações e contratação de profissional capacitado.?
A partir de segunda-feira, 27 de janeiro, o Posto do Acessa SP, instalado no Terminal Urbano de São João da Boa Vista, localizado à Praça Monsenhor João Ramalho, região central da cidade, terá o atendimento suspenso por tempo indeterminado.
A interrupção das atividades, segundo o Departamento Municipal de Cultura, é motivada por um pedido de exoneração do monitor. Desta forma, será necessário que a Prefeitura inicie o processo de contratação de um novo profissional para que a unidade seja reaberta à população.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
22/01 10:54

Prefeitura sem planejamento nem suporte. A população que depende disso, hoje em dia tudo é na internet, fica a mercê da "boa vontade" do prefeito e sua equipe. Se fosse de interesse deles, contratariam em emergência, como fazem com os cargos de confiança, tipo diretores, assessores, etc...

SCSC
São João da Boa Vista
22/01 16:43

Na prefeitura tem "uma pá" de aspones.....é só colocar um lá, até a contratação de um novo funcionário.

Imposto Local
São João da Boa Vista
30/01 15:10

Cuidado com os comentários, o coroné está processando quem fala alguma coisa dele e da sua turma!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade