anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Começa a construção da nova unidade de saúde do Bairro Alegre
São João da Boa Vista|geral|10/01 12:15|317 visualizações
O prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Alegre começou a ser construído. A obra, iniciada em dezembro, faz parte de uma série de contrapartidas exigida pela Prefeitura aos empreendedores do residencial Colinas do Alegre.
As benfeitorias estão previstas no Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).  Segundo o Departamento de Gestão e Planejamento Urbano, o EIV é uma ferramenta estratégica elaborada para melhorar os espaços públicos localizados nas imediações do futuro bairro. A parceria beneficia os moradores da região e traz economia aos cofres municipais.
Construída à rua Alcedino Tonizza, a nova unidade terá em torno de 195 m² de área e substituirá a UBS atual, situada na Praça Santa Cruz, no Bairro Alegre. A estrutura de atendimento contará com clínico geral, pediatra e ginecologista.
&ldquoNo Bairro Alegre, a Unidade de Saúde funciona em uma casa improvisada. Até o final do ano, nós teremos uma nova, que determinamos como obrigações do loteador&rdquo, afirmou o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho.
Além da construção da Unidade de Saúde, a contrapartida inclui a recuperação da área de lazer do Jardim Pousada do Sol, aquisição de equipamentos de informática para a Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) José Inácio Diniz, e a instalação de 40 luminárias LED.
?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
ANDREIA
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
10/01 20:51

PARABÉNS PRA PREFEITURA. GESTAO MARAVILHOSA. SEMPRE TRAZENDO BENEFÍCIOS E MELHORIAS PRA POPULAÇÃO. SAO JOAO É UMA CIDADE NOTA 1000. QUE CONTINUEMOS A CRESCER.

12/01 16:56

Se a Sra. ler o texto acima, verá que não é a Prefeitura desta cidade que está construindo esta unidade

15/01 07:52

Aonde saiu o edital de convocação? A construtora é daqui? Teve concorrência?

16/01 10:00

Acho que o Sr. não leu a notícia. Quem está construindo e reformando são os loteadores como contrapartida da instalação do empreendimento.

15/01 10:57

PARABENS, PREFEITURA TEM CORTAR ALUGUÉIS, TEM MUITOS TERRENOS ABANDONADOS,

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade