anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Começa a atualização do Programa de Habitação Popular
São João da Boa Vista|geral|04/12 11:10|1218 visualizações

Por enquanto, a movimentação tem sido tranquila na Cidade das Artes: Parque Urbano Espaço Jovem Osmar Garcia (antiga Ceagesp), desde que começou na manhã desta segunda-feira, 2, a atualização de fichas cadastrais do Programa Municipal de Habitação Popular.
O prazo termina em 20 de dezembro. A oportunidade se estende a famílias que nunca se inscreveram, mas que pretendem pleitear, por exemplo, um dos 446 imóveis que serão construídos no Jardim Nova União.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Cidade das Artes, localizada à rua Santo Antonio, 632 - bairro São Benedito.
Segundo o Setor Municipal de Habitação, famílias sem imóveis em São João, que residem ou trabalhem na cidade há pelo menos cinco anos têm prioridade. Também serão aceitos mães e pais solteiros ou separados e viúvos, desde que tenham filhos sob responsabilidade.
No caso do Jardim Nova União, só serão permitidas inscrições para famílias com renda mensal mínima de R$ 1.800,00, devidamente comprovada com registro em carteira de trabalho ou outra forma documentada e aceita pela Caixa Econômica Federal.
Para se inscrever são necessários os documentos pessoais e de familiares: CPF, RG, carteira de trabalho (página de registro e última atualização salarial) ou os três últimos holerites, bem como a certidão de casamento ou comprovante de união estável. 
Pais e mães com filhos sob responsabilidade devem levar cópia da certidão de nascimento. Os inscritos que se enquadrarem nas normas poderão participar dos futuros programas de habitação popular.

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade