anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Corredores de 5 Países participam da INSANE em Águas da Prata
São João da Boa Vista|eventos|27/11 17:56|273 visualizações
Aconteceu no último sábado, 23, em Águas da Prata, mais uma edição da corrida INSANE. Com apoio total da prefeitura, os cerca de 380 corredores partiram do Pico do Gavião e percorreram um trajeto que contemplou trechos em Poços de Caldas, Andradas, Águas da Prata e São João da Boa Vista. A corrida teve participantes do exterior sendo 3 atletas da Argentina, 1 da França, 4 dos EUA e 1 do Chile. Do Brasil, vieram atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Ceará, Distrito Federal, Alagoas, Maranhão, Rio Grande do Sul, Piauí, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Mato Grosso do Sul
 
4 BATERIAS
Os atletas foram divididos em 4 baterias: 10 quilômetros, 25 quilômetros, 58 quilômetros e 100 quilômetros com três largadas.
 
APOIO LOCAL
A organização do evento agradeceu o apoio da prefeitura de Águas da Prata. "Nós da TTRA agradecemos o grande apoio prestado pela prefeitura de Águas da Prata bem como a secretaria de Turismo e secretaria de Esportes. A união dos esforços foram cruciais para o sucesso do evento. Águas da Prata foi a única cidade apoiadora do evento INSANE", disse Thiago Picon, organizador.
 
A próxima corrida INSANE já está marcada para 26/09/2020.
 
Marco Antônio Moraes - Comunicação
Prefeitura de Águas da PrataCorrre?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Pedal Educa
27/11 21:51

eu vou participar

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade