anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Águas da Prata sedia a primeira feira Turística Regional em Setembro
Águas da Prata|eventos|13/08 12:53|236 visualizações
Águas da Prata vai sediar o primeiro evento de gastronomia e artesanato promovido pelo "Entre Serras, Rios e Cafés" no próximo dia 29 de setembro, na praça Basílio Ceschin, a partir das 12h00.
 
12 cidades participam do consórcio e cada uma deve enviar produtos próprios para serem expostos e vendidos nas edições da feira que deve ocorrer uma vez por mês nos municípios participantes. Secretários de turismo de várias dessas cidades estiveram visitando a última edição da Master Feira, dia 06/08 e tiveram as melhores das impressões do evento pratense.
 
FORTALECIMENTO REGIONAL
A ideia é fazer um intercâmbio na região para que toda as cidades envolvidas conheçam o que a região oferece em roteiros, gastronomia, artesanato, produtos típicos, música e etc. Os secretários de turismo e representantes de algumas cidades participantes foram recebidos, no último dia 17, pela secretária de Cultura vargem-grandense Márcia Iared e pelo prefeito municipal, Amarildo Duzi Moraes na Casa da Cultura daquela cidade. Águas da Prata esteve representada pela secretária de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço.
 
UNIÃO IMPORTANTE
O prefeito de Vargem ressaltou a importância da união dos envolvidos e a persistência nos trabalhos. "Esse encontro é muito importante para o fortalecimento do turismo na região. A força da nossa união faz toda a diferença", disse Amarildo.
Os 12 municípios que participam do consórcio são: Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Espirito Santo do Pinhal, Divinolândia, São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, Casa Branca, Itobi e Tapiratiba.
 
EVENTO: Feira de Turismo Regional
DATA: 29/09 ( Domingo )
LOCAL: Praça Basílio Ceschin ( Águas da Prata )
HORA: A partir das 13h00
 
Marco Antônio - Comunicação
Prefeitura de Águas da Prata
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade