anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Águas da Prata x Renovia: Prefeito esclarece impasse sobre a regulamentação
Águas da Prata|comunicados|16/07 20:49|556 visualizações
O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, gravou um vídeo explicando o que de fato está ocorrendo em relação à regulamentação de trânsito pesado no município.
A intenção do prefeito é combater especulações sobre o tema e pedir o apoio das pessoas que pensam em um futuro melhor para Águas da Prata apoiando a prefeitura no enfrentamento de um problema que já se arrasta há mais de 40 anos. "Conclamo pratenses, amigos das cidades vizinhas, caminhoneiros, enfim, pessoas que amam Águas da Prata e querem o melhor para essa cidade a apoiarem a nossa causa".
Em sua fala, Carlos Henrique explica que o objetivo maior desta regulamentação é acelerar o processo de construção da alça viária, que existe desde 1973, o que solucionará definitivamente a questão.
O pronunciamento do prefeito pratense por ser visto em:
https://www.facebook.com/watch/?v2310780962528874
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
16/07 21:33

João Dória desistiu de escrever e agora só quer vídeo? Não é todo mundo que tem facebook...

17/07 13:07

Passei lá de caminhão e não deu nada

17/07 15:14

Mais que povo briguento em.

Anônimo
SJBVista SP.
17/07 19:12

Essa alça viária já deveria estar pronta a muitos anos e com isso desviar o fluxo dos veículos da cidade (principalmente caminhões pesados) que abalam as construções e piso. Vamos torcer para que seja aprovada.

18/07 10:06

Se fizer o desvio aí que o movimento do bosque Acaba

18/07 11:42

Caminhoneiro come milho?

Anônimo
Sao joao
20/07 08:52

Não camioneiros comem grama

MALOQUEIRO
SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SAMPA
18/07 16:36

O negocio é entrar detonando tudo mesmo só assim as coisas irão andar está alça viária vem se arrastando há anos e entra e saí governador e ninguém faz nada pela a cidade vizinha e sem contar que o posto de pedágio não traz nenhuma benfeitoria a mesma e está dentro da cidade como aqui de São João e os políticos também não fazem nada!. Sou totalmente a favor e também apoio esta causa!. TAMO JUNTOS PELA PRATA

18/07 19:30

Deveria era retirar essa policia rodoviaria dai , que serve de local de bate papo para a PM . E multar as pessoas la de baixo do viaduto do bairro Alegre. Nunca aprenderam um ladrão, traficante ou combateram qualquer crime.O povo ia agradecer.

RICARDO LARA
Santo André
19/07 10:09

a medida se torna necessária pois os caminhões ao longo dos anos, apesar de muito mais seguros ( mas muito mesmo!), são verdadeiras locomotivas com vagões trafegando nase ruas e avenidas da cidade. Não obstante, a edificação da alça de acesso vai infelizmente contribuir com um número menor de passantes, não só caminhoneiros. Aqueles que param , por exemplo no bosque, no posto, no comércio em geral. Pois muitos carros também optaram pela alça.Dilema.

Em cima do muro
SJBV
19/07 15:03

Analisando os fatos e tirando minha conclusão, digo e penso o seguinte: Tudo na vida tem os dois lados, o positivo e o negativo, que neste caso também vai ter. Alça viária vai ajudar ? Vai com certeza !!! Alça viária vai prejudicar ? Vai com certeza !!! O porque destas duas respostas ? Vou explicar então: Vc vai acabar gerando mais segurança, menos poluição, menos desgaste no asfalto, menos transito. Porem isso vai ser ruim para aquele Posto de Gasolina que fica depois do Bosque.

21/07 18:12

Por causa de um posto??me poupe a natureza mais importante

22/07 17:46

Como disse o amigo aí por causa de um posto. Ali também trabalha país de família pode, pode ate ser inútil pra muitos mas pra outros e o sustento de algumas famílias , o que vejo e que o ser humano muitos continuam olhando so para seus umbigos.

Anônimo
23/07 00:22

Já não tem nada nesse lugar agora se tirar o movimento de caminhões aí vira deserto !! Uma cidade fantasma!!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade