anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Feriado de 9 de Julho suspende expediente na Prefeitura
São João da Boa Vista|geral|05/07 15:46|345 visualizações
Suspensão de expediente na Prefeitura 
O Executivo sanjoanense aderiu à decisão do governo do Estado em suspender o expediente nas repartições públicas de São João da Boa Vista na segunda-feira, dia 8, véspera do feriado da Revolução Constitucionalista de 9 de Julho. 
Somente os serviços apontados como indispensáveis serão mantidos pela administração municipal. Diante da situação, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dará prioridade aos casos de urgência e emergência durante 24 horas. Já as Unidades Básicas de Saúde dos bairros voltarão à normalidade na quarta-feira, dia 10. 
A limpeza pública, que inclui varrição, coleta de lixo orgânico (comum), coleta seletiva e coleta cata treco, será realizada sem alteração na cidade. A movimentação na feira livre de terça-feira, na rua Henrique Martarelo, no Jardim São Paulo, também está programada para acontecer, segundo o Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento. 
Nas praças esportivas, em razão do inverno, as piscinas da Prefeitura se encontram fechadas com retorno agendado para setembro. Mesmo com o feriado, as quadras do Centro de Integração Comunitária (CIC), Centros Sociais Urbanos (CSUs) dos bairros Durval Nicolau e DER, e Área de Lazer do Santo Antonio poderão ser utilizadas normalmente por quem tem autorização do Departamento de Esportes.  
No Setor de Tributação, os contribuintes que tiverem taxas e tributos municipais com vencimentos programados para segunda e terça-feira poderão efetuar o pagamento na quarta-feira, sem a cobrança de juros. 
No Poupatempo de São João, instalado na Avenida Brasília, os serviços ficarão suspensos apenas nos dias 8 e 9. No sábado anterior, dia 6, o atendimento será normal no período das 8h às 12h.
?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
05/07 22:46

serio nossa achei que eles iam voltar so dia 15 segunda feira depois das 14 horas

07/07 10:41

E a farra continua... E as eleições que não chegam...

Anonima
São João da Boa Vista
08/07 12:01

E o desemprego? Cadê emprego?

Anônimo
SJBVista SP.
08/07 20:01

O uqe tem isso a ver com desemprego? Pense antes de postar asneiras.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade