anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Delegação de São João viaja com 300 atletas para os Jogos Regionais
São João da Boa Vista|esportes|28/06 09:43|435 visualizações
A delegação de São João da Boa Vista definida para disputar a 63ª edição dos Jogos Regionais de Americana reúne cerca de 300 atletas distribuídos em 17 modalidades. A competição está programada de 2 a 13 de julho, sob a organização da Secretaria Estadual de Esportes. 
A previsão é de que participem atletas de 50 municípios da 4ª Região Esportiva do Estado.  A cerimônia de abertura está agendada para terça-feira, 2 de julho, às 19h, no Centro Cívico Municipal de Americana. 
Em São João, os atletas patrocinados pela Prefeitura vivem a expectativa de representar a cidade, melhorar o desempenho em relação ao ano passado e conquistar medalhas. 
Eles disputam as modalidades de basquete masculino, bocha, futebol, futsal feminino e masculino, ginástica artística, handebol, judô feminino e masculino, malha, tênis de mesa, vôlei de praia feminino e masculino, vôlei feminino e masculino e xadrez livre. 
A competição ainda conta com as modalidades de atletismo feminino e masculino, ciclismo feminino e masculino, taekwondo masculino e natação feminino e masculino (ACD).
&ldquoNossa equipe técnica estará indo para Americana no dia 1º para receber os atletas que vão representar São João. A expectativa é muito boa porque temos algumas modalidades que fizeram uma preparação muito forte. Vamos mostrar um trabalho sério para se classificar e buscar a premiação&rdquo, afirma Rodolfo Herrera Felipe, diretor municipal de Esportes.  
Os melhores se classificam para os Jogos Abertos do Interior (83ª edição) no período de 14 a 26 de outubro, em Marília.
?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
30/06 10:32

Esporte em São João carece a muito tempo de destaque, 300 atletas se voltar 3 medalhas vai ser muito

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade