anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Alesp debate situação das Santas Casas
São João da Boa Vista|geral|06/06 11:10|357 visualizações
Prefeito e provedoria da Santa Casa participaram do evento
O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho participou de evento da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo FEHOSP, nesta quarta-feira, 05, na Assembleia Legislativa (Alesp).
Na ocasião, foi relançada a Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. Vanderlei estava acompanhado do provedor da Santa Casa Carolina Malheiros, Antonio Fernandes Filho, e do Administrador do hospital, Guilherme Morelin.
Provedores, parlamentares e prefeitos de todas as regiões do Estado estiveram presentes e reivindicaram refinanciamento de dívidas, aumento no repasse de recursos estaduais, criação de linhas de crédito e aprovação de leis como o Santa Casa Sustentável.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Cauê Macris, manifestou o seu apoio às Santas Casas e lembrou que a Alesp está de portas abertas aos dirigentes e representantes das instituições.
Já o presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo &ndash FEHOSP, Edson Rogatti, ressaltou a importância das ações da Frente Parlamentar, enfatizou as conquistas e destacou o serviço realizado pelas Santas Casas.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
06/06 13:54

Todo mundo apoia, mas a conta nunca fecha...

16/06 08:55

A S.TA CASA DE S. JOÃO QUE JA FOI UM HOSP. DE REFERÊNCIA HOJE VIVE O DRAMA, SERÁ QUE A IMCOPETÊNCIA È TÂO GRANDE ASSIM, OU O QUE SERÁ QUE ESTÀ ACONTECENDO, TUDO QUE A STA CASA TEM PEDIDO O POVO TEM COLABORADO E A DIVIDA, A FALTA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS CONTINUA, TEM QUE TROCAR A DIREÇÃO, PORQUE O POVO PRECISA DESSE HOSP. E ESTÁ CADA VEZ PIOR. (SEI NÃO )

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade