anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Teatro da Estação das Artes recebe leitura dramática da peça Sôra
São João da Boa Vista|eventos|10/05 16:19|91 visualizações
A leitura dramática da peça &ldquoSôra&rdquo, de autoria de José Carlos Sibila, será feita pelo Grupo Cena IV na próxima sexta-feira, dia 17, às 19h30, no Teatro da Estação das Artes (Praça Rui Barbosa, 41 &ndash Largo da Estação). Após a apresentação, o público está convidado a permanecer para um bate-papo com o elenco e o dramaturgo.
Eu estou investindo muito no fato de fazer leituras porque não é algo muito comum aqui na região. Na verdade, não é muito comum no Brasil, explica Sibila. O evento é gratuito e aberto ao púbico. Quanto à classificação etária, indica-se um mínimo de 14 anos.
Sinopse
Uma professora de português, cujo único desejo era lecionar sem empecilhos, é assaltada por um de seus alunos, que se tornou dependente químico. Seu marido, um intelectual sem perspectiva de encontrar emprego, decide vender entorpecentes e torna-se o traficante do garoto.
Teatro da Estação das Artes
Construído há menos de um ano, o Teatro da Estação das Artes comporta 165 pessoas, com lugares para cadeirantes e obesos. O projeto transformou um antigo galpão de estoque da estação ferroviária em um moderno teatro com equipamentos de som e iluminação próprios.
Eu acho um espaço muito bom porque pode acolher as produções mais alternativas, relata o dramaturgo José Carlos Sibila. É um lugar muito bonito, muito bom, muito aprazível de se fazer teatro.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade