anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João recebe curso de Etec
São João da Boa Vista|cursos e concursos|03/05 13:04|614 visualizações
Inscrições do vestibulinho para curso de Logística estão abertas até 15 de maio
Um curso da Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Rodolpho José Del Guerra será instalado nas dependências da Escola Antônio dos Santos Cabral (Av. João Osório, 751 Vila Conrado). Fruto de negociações entre o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, a conquista é o primeiro passo para a implementação de uma Etec na cidade.
Nós trabalhamos muito para isso e eu tenho certeza que no começo do próximo ano vamos estar transformando esse curso em uma Etec, comemora o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho. A Fundação Paula Souza, em termos de educação, está entre as melhores do país. São João, por ser uma cidade regional, foi escolhida para ter esse curso implantado.
O coordenador da Etec, Valdeli Nóbrega, agradeceu a oportunidade de instalar o curso em São João. O Centro Paula Souza é tido como uma instituição de excelência. Primeiro nós vamos criar uma sala descentralizada com o curso de Logística para que, num futuro bem próximo, se transforme em uma Etec.
Vestibulinho
O exame de admissão para o curso de Logística será realizado no dia 16 de junho (domingo), às 13h30. O local da prova será divulgado uma semana antes. É necessário apresentar um documento original com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho). São 40 vagas para o período noturno e todo o conteúdo a ser estudado está no edital.
As inscrições são eletrônicas e podem ser feitas até 15 de maio pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. É preciso pagar uma taxa de R$ 30,00 recolhida em qualquer agência ou correspondente bancário , mas o curso é gratuito. Caso o candidato não tenha acesso à internet, a Ouvidoria Municipal disponibiliza computadores (R. Mal. Deodoro, 366 Centro).
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
03/05 13:09

cursos, cursos e mais cursos, mas cadê os empregos prá tantos técnicos?

Anônima
São João Boa Vista
04/05 12:09

Verdade.... Curso prá que, nem emprego tem. Só com QI mesmo. E ainda mais para quem tem mais 50a nem oportunidade empresas nem dão... Complicado Sao João..... Sr Prefeito empresas, comércios ajuda nóis...

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade