anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Campeonato de Basquete tem rodada disputada no feriado
São João da Boa Vista|esportes|23/04 14:59|391 visualizações
Os resultados da oitava e nona rodada do Campeonato Brasileiro de Basquete deixaram a classificação ainda mais embolada, colocando todos os times com chances de classificação para a fase final. Foram oito jogos realizados, entre quinta-feira (18) e domingo (21).
A equipe UNIFAE São João, que conta com os apoios da UNIFAE, Prefeitura de São João da Boa Vista e Sequóia Loteamentos, voltou do estado do Paraná com dois tropeços, em partidas decididas nos últimos segundos.
Na quinta-feira, o São José dos Pinhais/Guaxo venceu os sanjoanenses na bola final, por 78 a 76 (33 a 41 no 1º tempo), atuando no ginásio Ney Braga. Os principais nomes da UNIFAE foram João Felipe (16 pontos) e Igor Avelino (13).
Já no sábado (20), em Ponta Grossa-PR, a vitória foi do NBPG/CCR Rodonorte/UniSecal/LDPG, por 66 a 63 (38 a 35 no primeiro tempo), no ginásio Borell du Vernay, em mais um jogo movimentado. Os principais nomes da partida de São João foram os alas Pedrinho Adão (14 pontos) e Michel (11).
Este é um campeonato muito equilibrado em que não existem favoritos, uma vez que qualquer time pode vencer dentro ou fora de casa, analisou o armador João Felipe.
Com os resultados do final de semana, a UNIFAE ocupa a 3ª posição, ao lado de Brusque e Liga Sorocabana, todos com 14 pontos, ficando atrás apenas do líder Cravinhos, que tem 16 pontos, e de Ponta Grossa, que tem 15. Abaixo aparece Blackstar/Joinville e São José dos Pinhais, com 12 pontos, e, na última posição, Araraquara com 11.
PRÓXIMO JOGO A UNIFAE São João volta a atuar em casa no próximo domingo (28), a partir das 10h45, quando enfrenta o Araraquara/ABA/Fundesport, no ginásio do CIC e terá entrada gratuita.
A equipe de Basquete Masculino UNIFAE SÃO JOÃO conta com o apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista, Departamento de Esportes, UNIFAE, Sequóia Loteamentos, Dent System Plano Odontológico e Planalto Materiais para Construção.

Assessoria de Imprensa                                 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade