anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Câmara Municipal aprova caráter de utilidade pública para a Associação Pet
São João da Boa Vista|geral|03/04 14:44|663 visualizações
Aprovados em Votação Única:

 
Projeto de Resolução de nº004/2019 - De autoria da Mesa Diretora- Dispõe sobre a doação de bens patrimoniais móveis à Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista para serem utilizados nos Departamentos Municipais, e os bens que não estiverem em condições de uso para que sejam encaminhados para leilão.
 
Projeto de Decreto Legislativo nº005/2019 De autoria da Comissão de Finanças e Orçamento- Dispõe sobre o julgamento das Contas da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista referente ao exercício de 2016.
 
Projeto de Lei do Legislativo nº011/2019 De autoria do Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira)- Declara de utilidade pública a APEF-Associação Pet Feliz de São João da Boa Vista. O tema atraiu vários membros e apoiadores da Associação, lotando o Auditório da Câmara Municipal. A matéria segue ao prefeito para sanção e publicação.
 
Projeto de Lei nº035/2019 - Do Executivo Dispõe sobre a denominação da Estação das Artes de São João da Boa Vista.
 
Projeto de Lei nº36/2019 - Do Executivo Denomina-se PRAÇA PREFEITO GASTÃO CARDOSO MICHELAZZO a praça a ser edificada entre as Avenidas Dr. Durval Nicolau, Dr. Oscar Pirajá Martins e Rua Walter Torres.
 
Projeto de Lei nº37/2019 - Do Executivo Dispõe sobre a denominação de espaço público que específica.
 
Ofício do Expediente nº031/2019 De autoria do munícipe Moisés Juliano Montiel &ndash Encaminha Abaixo Assinado solicitando mudança do Art. 4º da postura do Bairro Jardim Aurora.
 
 
Aprovado em Segunda Discussão:
 
Projeto de Lei nº029/2019- Do executivo Institui o Registro de Bens Culturais de Natureza Imaterial que constituem patrimônio cultural do Município de São João da Boa Vista e dá outras providências.

 
-- 


enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
03/04 17:00

Enquanto que várias prioridades são deixadas de lado, ficam correndo atrás de cachorros de rua, que também tem a sua importância, claro. Mas e os moradores de rua? já resolveram como enfrentar isso? Ah não dão votos...

04/04 14:41

AFF....da nojo de ler certos comentários. Cada causa é uma causa.Mesmo porque já foi constatado que 90% dos andarilhos de nossa cidade, vivem nas ruas porque querem e porque é comodo p eles, dinheiro fácil, alimentação, e álcool e drogas. Que é o que eles querem.

08/04 16:25

é só não ler nutela...

08/04 16:29

não é isso não, a cidade programas para tal, mas nenhum decente

Alexandre
Sjbvista
04/04 20:32

Não menosprezando as idéias, mas tanta coisa em prioridade, ex: a Santa casa, que tem tantos aguardado cirurgia e, não aparece em pauta de reuniões de Vereadores. cadê a população que não se movimenta? Passou da hora de exigirmos deles posição, buscar recursos, em fim, só tão mascarando.

07/04 10:43

Santa casa tá quebrada não vai dar lucro para Ng, então não estão nem ai, se tivesse dinheiro em caixa tinha fila para presidir

08/04 16:27

Acho também que lá não é lugar para político, nãos abem administrar, onde põem as mãos... fecha!

08/04 16:26

pois é, comentamos aqui mas o pessoal se enoja...

Marilda Pereira R. Teixeira
São João da Boa VistaSP
08/04 10:13

Parabéns ao vereador Bira pela atitude declarando a associação Pet Feliz de utilidade pública. O resgate aos animais em situação de abandono é sinal de humanidade. E ainda ao resgatá-los e dar a eles uma família responsável os mesmos são vacinados impedindo que os mesmos não perambulem por aí sem vacina principalmente a da raiva animal perigosa para eles e seres humanos.

11/04 10:46

vamos esperar os efeitos dessa lei ao verificarmos os números daqui há 100 dias...

Adorável
08/04 19:18

Cachorros foram criados por Deus, merecem respeito, se estão nas ruas é por causa do ser humano que abandona e não castra. Ajudar nem pensar, mas adoram criticar, o povo que adora reclamar, nunca estão contentes com nada aiff.

10/04 18:26

Esse pessoal fica de mimimi modinha com os pets que merecem sim proteção e cuidados, mas será que essas mesmas pessoas se preocupam com o ser humano?

Xerox Romes
09/04 21:36

Cada comentário i**** que a gente acaba lendo...o que faz vcs pensarem que UM PROJETO anulo OUTRO PROJETO? Santa Casa é prioridade? SIM, claro que é! Mas aprovar ou discutir outros projetos não vai influenciar nela! Acordem pra vida, parem para pensar um pouquinho só...

11/04 10:44

mais i***** é quem lê e ainda responde...

Marta
Sjbvista
10/04 16:17

Se estão,com tanta pena dos andarilhos pega ecleva pra suas casas...olhem na praça josé pires qto homem forte e saudavel que ali estão importunando a todos q passam...a maioria tem casa e familia,mas sabe o q dizem?que ali todo mundo ajuda com bebida e droga ,dinheiro então prq trabalhar? Teve uma pessoa q fica ali q diz tirar até $170 por dia....então vamos ter pena de v***...Parabéns ao vereador que teve essa atitute de fazer pelos animais muito mais aproveitado...esses q so nos da amor.

11/04 10:44

já desconfiava que as pessoas não ligam mesmo para o ser humano.

Willie Nelson
São João da Boa Vista
14/04 09:41

Comentários e discussões inúteis. A Santa Casa já estão sendo modificada. A Elfusa vai pagar às a contas e fazer todas as melhorias.. Animais merecem ser muito bem tratados sim. Moradores de rua também. Devemos amar uns aos outros independente de quem seja.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade