anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Carnaval Folia em Família fez sucesso em Águas da Prata
Águas da Prata|eventos|06/03 14:42|492 visualizações
Com o tema "Folia em Família", o carnaval de Águas da Prata superou, mais uma vez, a expectativa de sucesso e se firmou como uma das atrações do calendário turístico de Águas da Prata. Bandas de qualidade, praça de alimentação com Food Trucks e muita segurança fizeram a diferença. O carnaval pratense foi o único da região que não registrou ocorrências policiais.


A área ao redor da praça foi toda cercada. Cada folião era revistado logo na entrada. Bebidas eram servidas somente em copos plásticos. A qualidade da festa pôde ser conferida pela quantidade de crianças no local, até no horário reservado para os adultos, pois as matinês dos dois dias também estiveram repletas pequeninos foliões.
 
"Mesmo com o tempo chuvoso, o público compareceu e prestigiou o evento. Fomos muito elogiados e só temos a agradecer aos parceiros, aos profissionais e aos foliões que tornaram essa festa tão bonita e agradável num ambiente consciente e respeitoso", disse Luciana Sargaço, secretária de Cultura e Turismo de Águas da Prata.
 
Foliões de várias cidades estiveram se divertindo na praça da Bandeira. Somos de Campinas, temos parentes aqui e já é o segundo ano que passamos o carnaval em Águas da Prata. Vocês estão de parabéns", disse Lucia Monteiro, advogada.
 
O prefeito agradeceu o empenho de todos os envolvidos e disse que ano que vem tem mais. "Quero fazer um agradecimento especial a todos os profissionais da prefeitura e colaboradores contratados que fizeram uma festa tão bonita, mais uma vez. Deixo aqui meu abraço aos bombeiros, policiais militares, seguranças, paramédicos, visitantes e pratenses. 2020 tem mais", disse o prefeito Carlos Henrique Dezena.
 

Marco Antônio - Comunicação
Prefeitura de Águas da Prata


enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
06/03 14:50

Embora não pareça, mas o auto elogio ou a necessidade de ser elogiado, pode estar relacionado a uma auto estima disfuncional, onde a pessoa de forma disfarçada ou até mesmo inconsciente se menospreze e não consegue perceber seu próprio valor e precisa dessa confirmação do outro.

Victor
SJBV
07/03 13:43

Auto promoção isso, a finalidade é política, não psicológica, pois não é uma pessoa, é uma determinada administração fazendo mídia, apenas isso.

08/03 09:15

A motivação é a mesma, Victor.

Patrcia migalhaes
São João boa vista
06/03 18:39

Venho pedir para os vereadores o advogado que humilhou nos do Resedas segunda estaremos cobrando na câmara

08/03 09:16

Estarei te esperando lá no dia 13 de março.

07/03 19:02

Está nisso ainda O camarada não falou errado

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade